Equipa do “Big Brother” foi alvo de surto de COVID-19. 70% dos funcionários afetados

A equipa responsável pela produção do “Big Brother” foi alvo de um surto de COVID-19, que afetou pelo menos 70% dos funcionários. A notícia foi conhecida a cinco dias do Natal.

30 Dez 2021 | 21:33
-A +A

A equipa responsável pela produção do “Big Brother 2021” foi alvo de um surto de COVID-19, que afetou pelo menos 70% dos funcionários. A notícia, apurou a TV 7 Dias em exclusivo, foi conhecida entre os colaboradores no dia 20 de dezembro, o mesmo em que o canal TVI Reality teve a sua transmissão interrompida, devido a “problemas técnicos”.

Já dentro de apenas três dias, na noite do próximo domingo, 2 de janeiro, a estação de Queluz de Baixo dá o pontapé de saída para o “Big Brother Famosos”, do qual Mário Jardel será um dos concorrentes. Segundo a TV 7 Dias conseguiu confirmar junto de uma fonte, o ex-futebolista brasileiro é um dos 13 participante do programa da TVI.

O antigo craque do FC Porto e do Sporting aceitou o convite de Cristina Ferreira, a Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo e que, agora, se vai estrear como apresentadora do pai de todos os reality shows, sucedendo a Teresa GuilhermeCláudio Ramos e Manuel Luís Goucha. Mário Jardel já está em isolamento num hotel de Alcochete.

Além do antigo goleador, estão já confirmados no elenco de concorrentes do “Big Brother Famosos” nomes como o do ex-presidente do clube dos leões, Bruno de Carvalhoo do cantor Leandro e o do ator Nuno Homem de Sá. Para este, será um regresso ao formato ao qual concorreu na primeira edição. O artista participou ainda nos reality shows “Fear Factor” e “1.ª Companhia”, também eles da TVI.

O “Big Brother Famosos” vai estrear-se apenas 48 horas depois do fim da edição corrente do programa. Lutam pela vitória Ana BarbosaAntónio BravoBruno AlmeidaFábio Faísca e Rui Pinheiro. O nome do vencedor será conhecido na noite da passagem de ano.

 

Texto: Carla Ventura e Neuza Silva com Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB