Envolvida em polémica: Carolina Patrocínio é arrasada e elimina comentário

Carolina Patrocínio foi duramente criticada por um seguidor na sequência de uma publicidade feita pela apresentadora nas redes sociais. O comentário acabou por ser eliminado.

05 Ago 2021 | 14:44
-A +A

Carolina Patrocínio está no centro de uma nova polémica e tudo por causa de uma publicidade a uma máquina de lavar a loiça. A apresentadora, de 34 anos, deu a cara por um conteúdo patrocinado e acabou por ser arrasada por um seguidor.

Na imagem, publicada no Instagram, Carolina Patrocínio aparece a mexer na máquina da loiça e escreve: “Com uma família numerosa, não há nada mais útil que a máquina da loiça (…) para me ajudar no final de cada refeição. Faz uma limpeza incrível com o vapor e chega a zonas onde a água não chega. E vocês, já têm a vossa?”.

A maioria dos fãs respondeu à questão, mas um seguidor desagradado com a escolha da marca para esta campanha decidiu mostrar o que pensava: “Aposto que haveria influenciadores mais conhecedores dos virtuosismos do eletrodoméstico. Quem tem quem lhe descaroce cerejas saberá muito pouco de lides domésticas, não é mesmo. Tolo é quem se deixa iludir pela publicidade”.

Carolina Patrocínio acabou por eliminar o comentário depreciativo, o que não impediu que fosse divulgado na Internet. O seguidor em questão lembra a antiga polémica dos caroços da qual a estrela da SIC foi protagonista.

 

Carolina Patrocínio e a polémica dos caroços das uvas e das cerejas

 

As declarações de Carolina Patrocínio que foram tema de conversa durante longos dias remontam a 2011. Na altura, numa conversa intimista com Daniel Oliveira, a apresentadora – que, na altura, conduzia “O Mundo da Carolina”, no magazine “Fama Show” – contou que não gostava de frutas com caroços nem grainhas e que, como tal, a empregada arranjava-lhe a fruta.

Após a polémica explodir, a apresentadora justificou-se numa entrevista. “Dei uma entrevista mais intimista, na qual me perguntaram qual era o melhor mimo que me podiam fazer. Respondi: quando a minha empregada, que trabalha na minha família há mais de 40 anos, me tira as grainhas das uvas e os caroços das cerejas. Sempre nos fez isso, a mim e às minhas irmãs, e quando fui viver sozinha a primeira coisa que me ofereceu foi um objeto para tirar os caroços da fruta.”

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: reprodução redes sociais
PUB