Encontro n’ O Carro do Amor termina com CENA DE CIÚMES: «só te faltou uivar!»

Diana Chaves motivou uma birra de uma das concorrentes do formato de encontros da SIC. Anabela não gostou da reação de Vítor à entrada da apresentadora no carro.

08 Jan 2019 | 22:45
-A +A

O final do encontro entre Anabela e Vítor tinha tudo para correr bem. Um por do sol idílico num local deslumbrante, a lagoa de Óbidos. Mas as coisas acabaram por dar para o torto. E tudo por ‘culpa’ de Diana Chaves.

 

Veja mais: O Carro do Amor desencalha o irmão de Dave

 

Quando Diana Chaves entrou no carro para fazer o ponto de situação do encontro, Vítor não coube em si de contente por ver a apresentadora. Depois, na hora da decisão, Anabela demonstrou o seu descontentamento.

«Queres saber onde decidi votar ‘não’? com a tua reacção extremamente exagerada à chegada da Diana Chaves. Gajo que quer arranjar gaja não pode reagir assim», disse, acrescentando ainda: «só te faltou uivar!»

Vítor contemporiza, dizendo que a sua reação não foi assim tão exagerada. «A minha atitude perante a Diana chaves foi por uma pessoa mediática, que estava ali nas caldas da rainha, ali à minha espera», diz. Mas Anabela não ficou satisfeita com as explicações. «Eu senti-me posta de lado e gaja que é gaja odeia sentir-se posta de lado», afirma.

 

Veja mais: O que há em comum entre O Carro do Amor e Casa dos Segredos?

 

No final, foi cada um à sua vida. «Sou demasiado fabulosa para ele», afirmou Anabela, dizendo ainda: ««ele é muito plain para mim. Preciso de um homem que seja fabuloso, que curta Prince como deve ser, que não diga rockalhada e que, sobretudo, não olhe assim para a Diana Chaves».

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: SIC e Arquivo Impala

PUB
Top