Emoção na TVI: Convidada declara-se a Goucha e apresentador fica de lágrimas nos olhos

Manuel Luís Goucha emocionou-se no programa das tardes da TVI ao ser surpreendido com um agradecimento especial de uma convidada. De lágrimas nos olhos, o apresentador deixou o seu “muito obrigado”.

10 Ago 2021 | 16:02
-A +A

Manuel Luís Goucha, de 66 anos, tem-se revelado como nunca no programa das tardes da TVI. A atmosfera lá criada deixa o apresentador com as emoções à flor da pele e têm sido várias as vezes em que acaba de lágrimas nos olhos. Tal voltou a acontecer na emissão desta segunda-feira, ao ser surpreendido por uma convidada.

Finda a conversa com Susana, que foi partilhar a sua história de superação, provando que a cegueira não a impede de viver na plenitude, o comunicador questionou-a: “Gostou de estar aqui?”. A resposta quase o deixou sem palavras. “Gostei imenso de estar aqui. Obrigada pelo convite. Manuel Luís Goucha, queria agradecer-lhe muito por ser a pessoa que é, por ser o nosso Goucha, porque sei que o Goucha é muitas vezes falado por ser o nosso Goucha, a nossa companhia de casa”, disse a mulher, deixando o apresentador visivelmente emocionado.

E prosseguiu: “Mas também queria agradecer-lhe porque é um homem de excelência e é um homem que tem a capacidade de abrir a mente a muita gente com mentes fechadas e que não olham para a vida como muitas vezes deviam olhar.”

A emoção era notória nos olhos da estrela das tardes da TVI. Parco em palavras, limitou-se a dizer: “Susana, muito obrigado, mas é assim: que importância tenho eu perante uma Susana? Obrigado.”.

Percorra a galeria e veja as imagens da emoção de Manuel Luís Goucha. Veja o vídeo aqui.

As emissões da anterior e presente semanas do vespertino da estação de Queluz de Baixo, recorde-se, não são em direto. O apresentador deixou gravados vários programas para, assim, manter-se em antena mesmo enquanto usufrui de férias. O mesmo acontece, de resto, com Júlia Pinheiro e o seu programa na SIC.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB