Em lágrimas: Sofia Ribeiro surpreendida com elogio inesperado de João Pedro Pais

Sofia Ribeiro não estava à espera das palavras de João Pedro Pais durante o programa “Dois às 10”, da TVI. Isabel Figueira também não poupa elogios à colega da novela “Amar Demais”.

25 Set 2021 | 11:50
-A +A

Sofia Ribeiro não conteve as lágrimas, esta manhã, 24 de setembro, ao ser surpreendida com inúmeros elogios de João Pedro Pais e não só. A atriz foi uma das convidadas do programa “Dois às 10”, da TVI, bem como vários colegas do elenco da novela “Amar Demais”. O cantor também esteve presente, pois interpreta “Santo Domingo”, um tema da banda sonora do projeto, que já terminou as gravações.

Depois de atuar, o artista juntou-se ao grupo de atores que estava à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. João Pedro Pais confessou não conhecer ninguém pessoalmente, excepto Isabel Figueira. E decidiu dirigir algumas palavras a Sofia Ribeiro, atriz que admira há muitos anos.

“Sempre ouvi falar dela e do que ela viveu e sei que ela é uma lutadora, uma vencedora, uma grande mulher, que consegue depois ter garra…”, elogiou, deixando Sofia Ribeiro sem palavras. “Ohhh… obrigada!”, reagiu emocionada aquele que conseguiu vencer um cancro da mama em 2016.

“Eu tive familiares na mesma situação e sei o que passaram…”, rematou o assunto.

Isabel Figueira elogia o “bom coração” de Sofia Ribeiro

Na novela Amar Demais, Sofia Ribeiro veste a pele de duas gémeas, um dos maiores desafios da sua vida: a açoriana sofrida e amarga Célia e a doce e intensa Madalena, que surgiu mais tarde na trama.

Isabel Figueira faz de sua irmã, no papel de Estela, uma mulher simples da ilha do Faial. As duas atrizes contracenaram muitas vezes e Isabel não esquece a bondade que sentiu por parte da colega que a deixou “brilhar”.

“Senti algumas dificuldades porque ela é muito descolada de mim, mas quando se trabalha com excelentes profissionais, que ainda por cima têm um coração grande, como é o caso da Sofia… cresci imenso!”, começou por elogiar Isabel Figueira, sendo interrompida pela “mana” da ficção. “Vais-me fazer chorar…”

“A sério… Agradeço-lhe imenso por esta viagem que fizemos muito bonita juntas”, continuou entre lágrimas. “Estou muito emocionada porque já não nos víamos há algum tempo e tenho imensas saudades dela. E agradeço-lhe imenso este ano de aprendizagem e companheirismo. Foi muito bonito.”

Sofia Ribeiro mostrou-se grata e abraçou a colega e amiga de forma emocionada, protagonizando um momento de ternura.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Redes sociais e TVI

 

PUB