Em lágrimas: Diana Monteiro e o choque e o “medo” de viver sozinha em Miami

Diana Monteiro está a viver em Miami há cerca de 10 dias. A artista portuguesa fez um sentido desabafo e recebeu muito apoio por parte dos fãs.

27 Mai 2022 | 14:35
-A +A

Diana Monteiro deixou Portugal e mudou-se sozinha para Miami em busca de mais oportunidades profissionais no mundo da música, há pouco mais de uma semana. Contudo, a fase de adaptação tem tido altos e baixos.

Diana Monteiro recorreu às redes sociais para fazer um desabado. “Desde que estou em Miami, a parte mais difícil do meu dia tem sido quando me deito na cama. Durante o dia invade-me a adrenalina, a felicidade, a coragem. E à noite sinto as saudades, a ansiedade, o medo”, explicou.

A artista tem sentido a ausência dos que mais ama. “Somos todos feitos destes dois lado da moeda. Para se ser forte, corajoso, audaz, ambicioso, é preciso saber lidar com todos estes sentimentos e aceitar que fazem parte do processo. São 11h da noite em Miami, 4h da manhã em Portugal. Todos os que amo estão a dormir muito longe de mim. E eu já deitei umas lágrimas, mas amanhã seguimos fortes”, rematou.

 

Diana Monteiro: “Eu estou bem, faz parte do processo”

 

Após muitas mensagens de apoio por parte de amigos e fãs da cantora, Diana Monteiro regressou aos InstaStories, ferramenta do Instagram, para agradecer e tranquilizar os admiradores.

“Queria deixar-vos um beijinho grande, dizer a todos os portugueses que estão desse lado que, ontem, ajudaram-me sem saberem. Aquilo foi um desabafo, mas eu estou bem, faz parte do processo. São aqueles dias introspectivos em que olhamos e pensamos: ‘estou sozinha’. Mas estou habituada. Vocês são incríveis desse lado. Sinto mesmo que inspiram-se nesta minha coragem de fazer certas coisas. De vir à luta, da minha garra interior. Nunca se esqueçam que, a par com a garra, todos temos um lado emocional que às vezes vem ao de cima.”

Veja tudo na nossa galeria acima. 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB