Em lágrimas: Ana Barbosa emociona-se a responder a questões de leitores da TV 7 Dias

Ana Barbosa aceitou o desafio e respondeu às questões colocadas pelos seguidores da TV 7 Dias. A vencedora do “Big Brother 2021” não aguentou a emoção e desabou em lágrimas ao falar da filha Pilar.

25 Fev 2022 | 21:30
-A +A

Ana Barbosa foi desafiada pela TV 7 Dias a responder, sem pudores, a perguntas feitas pelos seguidores, de forma anónima, nas redes sociais. A “capitã”, como ficou conhecida no “Big Brother 2021”, ficou lavada em lágrimas com uma pergunta de um leitor relativamente à filha Pilar, de dois anos.

“Como é que foi deixares a tua filha e ires para a casa mais vigiada do país?”, questionou um dos nossos seguidores. Ana Barbosa confessa que se inscreveu no “Big Brother” para fugir de “tudo e de todos”, incluindo da filha e do marido, Ricardo. 

A sofrer de um burnout (estado de exaustão excessiva), a emigrante da Suíça revela que viu no reality show uma oportunidade de escapar à realidade. “Eu não queria ver ninguém, isso (estar longe da filha) não era difícil. Quando eu tenho aqueles dois meses de cura e quando tenho aquele tempo para conseguir perceber o que é ser mãe, em agosto, quando entro na casa, em setembro, foi muito difícil”, refere.

“Não posso dizer que foi horrível. Eu ainda não sabia ao certo totalmente o que era (ser mãe)”, acrescenta, referindo que atualmente seria mais complicado estar longe da filha. “Acho que estes meses acabei por perder um bocadinho da Pilar em algumas coisas, mas ao mesmo tempo não perdi. Ela é muito pequenina (…) eu não perdi grande coisa”, afirma.

“Perdi laços, quatro meses de laços, pensava eu quando saí. Mas quando eu saí da casa e ela me agarra nos braços e diz: ‘mamã’, ela sabia quem eu era. E isso foi algo extraordinário. Eu sei o que é ser mãe”, diz, com as lágrimas a escorrer pela face.

Veja esse momento no vídeo acima!

 

Tumor impede-a de voltar a ser mãe

 

Ana Barbosa refere que Pilar não irá ter irmãos, devido ao facto de não ter tido uma boa experiência com a primeira gravidez e por ter um tumor benigno nos ovários.

Aos 43 anos, a ex-concorrente já não pensa em ter mais filhos. “Eu não posso ser mãe mais nenhuma vez”, conta, revelando que o tumor foi descoberto no mesmo dia em que lhe foi diagnosticado um cancro no útero.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

 

 

 

PUB