Em família: Maria Cerqueira Gomes passa tarde com ex, com a atual do ex e com os filhos

As relações bem resolvidas são, cada vez mais, uma realidade. E Maria Cerqueira Gomes que o diga. A apresentadora da TVI passou este domingo, 21 de fevereiro, com um dos “ex”, mas não só…

23 Fev 2021 | 9:40
-A +A

Maria Cerqueira Gomes passou este domingo, 21 de fevereiro, em família. Junto do “ex ex”, Gonçalo Gomes, da atual mulher do “ex ex”, Mariana Pinto de Sousa, da filha que tem com o “ex ex”, Francisca, e com o filho, João, fruto da relação com o “ex”, António Miguel Cardoso.

Confuso? Nós explicamos! A apresentadora da TVI partilhou um story onde escreveu “o melhor domingo”. Nessa imagem estão presentes pessoas que são muito especiais para Maria.

A menina dos olhos deles

Para começar estão na imagemos filhos, Francisca, de 18 anos e João, de três, mas depois aparece também o primeiro grande amor da portuense, assim como a mulher deste.

Maria Cerqueira Gomes já havia revelado a boa relação que mantém com Gonçalo, com quem namorou desde a adolescência e com quem esteve para casar. Do companheirismo de ambos, nasceu a menina da luz dos olhos do casal, que será uma das novas estrelas da TVI muito em breve.

Mas neste domingo em família estava também a atual companheira do piloto, Mariana, que está grávida pela primeira vez.

Uma imagem para mais tarde recordar

Não podemos esquecer o pequeno João, de três anos, fruto da relação da apresentadora da TVI com António Miguel Cardoso.

Veja a imagem deste bom ambiente, na nossa galeria.

Ex de Maria Cerqueira Gomes revela toda a verdade sobre o fim da relação

Em fevereiro de 2020, António Miguel Cardoso quebrou um silêncio que durava há quase um ano, para por os pontos nos ‘is’ sobre a relação com Maria Cerqueira Gomes.

Numa missiva enviada à TV 7 Dias, António Miguel Cardoso revelou, não só que a relação terminou em agosto de 2019, como afirmou querer distanciar-se do escrutínio público a que esteve sujeito. “Quem me conhece sabe que não sou de fazer posts, muito menos de ter uma vida activa nas redes sociais e não gosto, nem nunca gostei, de exibir a minha vida pessoal, porque ela é mesmo isso, pessoal”, começou por explicar na altura.

O empresário nortenho revelou ainda,em 2020, quando é que a relação acabou. “Sou uma pessoa privada, com quatro filhos maravilhosos e que durante 5 anos teve uma relação com a Maria Cerqueira Gomes, relação essa que já terminou, e bem, no passado agosto.

“É demasiado cansativo estar constantemente a levar com palpites”

Apesar de Maria Cerqueira Gomes sempre ter feito tabu sobre o seu relacionamento, quando confrontada por jornalistas em eventos públicos, já António Miguel Cardoso é taxativo. E diz mesmo que quer dissociar-se do rosto da TVI.

“Venho pedir, por favor, para sobretudo em público, deixarem de nos relacionar. Tenho muito respeito pela Maria e por aquilo que foi o nosso passado, mas é demasiado cansativo para mim e para a minha família estar constantemente a levar com palpites, férias em que não estive, projectos que não são os nossos , etc. Vivo e viverei para os meus filhos, família, amigos e trabalho, e o único que peço é respeito e paz!», finaliza o empresário.

As primeiras notícias sobre o fim do relacionamento de Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso surgiram em abril de 2019 e foram avançadas pela Nova Gente que, de resto, avançou em exclusivo com a confirmação do fim da relação esta quinta-feira, 13 de fevereiro.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Maria Inês Gomes e Raquel Costa; Fotos: Arquivo Impala e redes sociais
Leia também:
Boa notícia após tratamentos de fertilidade: Ex de Maria Cerqueira Gomes vai ser pai

PUB
Top