Ele é o mestre da culinária: Cristiano Ronaldo obriga Manchester United a mudar ementas

Cristiano Ronaldo exigiu que os chefs do Manchester United mudassem as refeições de toda a equipa. Alguns futebolistas não acharam graça

03 Out 2021 | 11:15
-A +A

Cristiano Ronaldo ‘obrigou’ os chefs do Manchester United a mudar as refeições de toda a equipa, mas alguns jogadores do clube não acharam graça à mudança. A notícia é avançada pelo jornal britânico The Sun.

É conhecida a atenção que o craque tem com o exercício físico e com a alimentação e, de acordo com a mesma publicação, CR7 convenceu os responsáveis pela cozinha do clube a acrescentarem ao cardápio alguns dos seus alimentos favoritos. Um dos pratos colocados à disposição foi bacalhau, que parece ter sido bem aceite. Mas houve outra especialidade que não agradou à maioria.

“Ele gosta de polvo, mas a maioria dos jogadores nem se aproxima dele, mesmo sendo um dos pratos de eleição do Cristiano Ronaldo”, contou uma fonte do clube ao jornal. “O Ronaldo tentou convencer alguns deles relativamente à comida portuguesa, mas os que esperavam comer frango assado com piri-piri ficaram dececionados. O Cristiano gosta de proteínas, fatias de presunto, ovos e abacates. E os chefs estão a tentar fazer com que ele tenha alguma da sua comida preferida”, acrescentou a mesma fonte.

Bolos de chocolate e brownies também estão na ‘lista negra’ de Cristiano Ronaldo. O jogador quer retirar estes items da lista de sobremesas, mas isso não caiu bem junto dos outros jogadores do plantel.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB