“Ele apanhou a covid-19 e deixou-nos”: Fadista Alexandra perdeu o irmão há um mês

Alexandra revelou esta manhã, na SIC, que perdeu há um mês o irmão na luta contra a covid-19. As palavras da cantora deixaram o amigo João Baião emocionado.

18 Mar 2021 | 10:30
-A +A

Alexandra marcou presença esta quarta-feira, 17 de março, no programa da SIC “Casa Feliz”. No decorrer da conversa e quando questionada por Diana Chaves e João Baião sobre a infância, a cantora, de 70 anos, revelou estar a atravessar um momento delicado no que diz respeito à sua vida pessoal devido à morte do irmão.

“Infelizmente já perdi os dois: o meu irmão mais velho e a minha mãe”, comentou Alexandra enquanto eram exibidas imagens da artista ainda em pequena com os dois irmãos e a mãe. “O meu irmão mais velho sabia que estava doente”, disse para o apresentador. “Mas não sabia que tinha partido. Ela não diz nada”, retorquiu Baião.

“custa-me tanto falar dele”

Alexandra confidenciou ainda que perdeu o irmão “no mês passado” e não contou partilhou essa informação por preferir manter a sua vida privada. “São coisas que fazem parte da minha vida privada e eu não gosto muito [de partilhar] (…). Agora estou a dar conhecimento pela primeira vez do meu querido irmão… custa-me tanto falar dele”, contou emocionada. “Eu tenho saudades, mas deixou-nos no mês passado”, prosseguiu para depois detalhar as causa da morte do irmão.

Tinha Alzheimer, mas infelizmente com esta pandemia, ele apanhou a covid-19 e deixou-nos… Ó, meu Deus, vou cantar!”, explanou a cantora que segurava a comoção, pedindo também para mudar de tema. “Mas tenho o meu irmão mais novo . Vive no Algarve e pronto… tenho os meus filhos queridos e o meu netinho”, realçou. Os apresentadores do matutino da estação de Paço de Arcos deram continuidade à entrevista sem voltar a abordar o tema.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

Leia também:

 

PUB