Ela não queria, mas ele mostrou na mesma: Marco Costa revela amoroso vídeo com namorada

Marco Costa filmou-se com a namorada, Carolina Pinto, e partilhou o vídeo mesmo contra a vontade da jovem. Esta é a primeira relação que se conhece ao pasteleiro desde o divórcio de Vanessa Martins.

01 Nov 2021 | 13:13
-A +A

Marco Costa já não esconde o amor que sente por Carolina Pinto. O pasteleiro, que se deu a conhecer ao público como concorrente da segunda edição do reality show “Casa dos Segredos”, da TVI, abriu o coração e mostrou aos seguidores um vídeo em que surge ao lado da nova namorada.

Pouco tempo depois de ter partilhado uma fotografia em que aparece de mãos dadas com o novo amor, acompanhada de uma declaração de amor, Marco Costa mostrou o rosto da mulher que conquistou o seu coração. Através do InstaStories, ferramenta do Instagram, o ex-marido de Vanessa Martins mostrou-se deitado no chão, ao lado de Carolina Pinto e do seu novo animal de estimação, Tortas. Nas imagens divulgadas, é possível ver o casal feliz e de sorriso no rosto.

“Não quero que apareça”, ouve-se a jovem dizer, ao mesmo tempo em que tapa a cara. “Não queres? Vais aparecer!”, responde Marco Costa.

 

Veja o vídeo partilhado por Marco Costa:

 


 

Quem é a nova namorada de Marco Costa?

 

A Maria apurou que Carolina Pinto trabalha num ginásio e tem um filho de uma anterior relação. A própria jovem partilhou, na sexta-feira, uma imagem semelhante à publicada recentemente por Marco Costa.

“É aquele velho ditado: Alguns são a viagem, alguns são chegada“, escreveu a namorada do pasteleiro na legenda da fotografia em que aparece de mãos dadas com o pasteleiro. Marco Costa respondeu à publicação com uma declaração de amor com vários emojis de coração, trevo da sorte e palmas. “Que seja sempre assim. De mãos dadas para todo o lado”, disse ainda. Carolina Pinto respondeu simplesmente com um coração.

Os dois têm mantido a relação de forma discreta, mas já não escondem que o cupido acertou em cheio.

Marco Costa divorciou-se de Vanessa Martins em agosto de 2020. Desde então, não era conhecida nenhuma relação do pasteleiro. Já a empresária reencontrou o amor ao lado de Miguel Ângelo.

 

Texto: Márcia Alves e Ana Lúcia Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB