Ela está de volta à televisão: Rita Andrade surpreende ao aparecer nos ecrãs

Foi em 2016 que Rita Andrade disse “adeus” ao Fama Show, da SIC. Dedicou-se à nutrição, mas supreendeu, nesta segunda-feira, 5 de abril, ao aparecer nos ecrãs. Saiba onde e a fazer o quê.

05 Abr 2021 | 22:20
-A +A

Rita Andrade está afastada da televisão há vários anos. A ex-apresentadora dedicou-se aos estudos e é hoje uma nutricionista de sucesso. Mas se pensava que não iria voltar a ver a ex-cara da SIC tão depressa na “caixinha mágica”, desengane-se, porque ela está de volta.

Esta tarde, durante o programa “Júlia”, da estação de Paço de Arcos, Rita apareceu durante um espaço publicitário, falando um pouco sobre nutrição, a sua nova área.

Esta foi uma forma de “matar saudades” dos tempos em que era presença assídua nos ecrãs da SIC e, desta forma, juntar o útil ao agradável, ao envolver as duas áreas de eleição: nutrição e televisão.

Veja as imagens na nossa galeria.

Não foi fácil tomar esta decisão

Rita Andrade foi, durante oito anos, repórter e apresentadora do “Fama Show”, da SIC. “Não tomo isto como um fim, mas apenas uma mudança de ciclo. (…) Não foi fácil tomar esta decisão, porque há uma grande ligação ao programa que não é apenas profissional, é também afetiva. A equipa passa a ser uma segunda família”, disse numa partilha no Facebook, em 2016, ano em que saiu do projeto.

“Vi este programa crescer da mesma maneira que ‘ele’ me viu a mim, o que me deixa com o sentimento de dever cumprido por considerar ter sido feito, graças também a uma maravilhosa equipa, um trabalho de excelência”, desabafou.

Recorde algumas imagens de Rita Andrade na SIC, aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução

Recorde também:
Rita Andrade partilha fotografia divertida

PUB