“É um lambe colh**s. E é pena!”: Malato arrasa Ricardo Araújo Pereira… mas arrepende-se

José Carlos Malato atacou a forma como Ricardo Araújo Pereira modera as entrevistas feitas no programa “Isto é Gozar com Quem Trabalha”. Pouco tempo depois, o apresentador apagou a crítica.

10 Mai 2021 | 21:00
-A +A

José Carlos Malato não é apreciador da forma como Ricardo Araújo Pereira conduz entrevistas no programa “Isto é Gozar com Quem Trabalha”. Neste domingo, após a exibição do formato humorístico da SIC, o apresentador usou as redes sociais para criticar duramente esta faceta do comediante.

“Admiro o RAP no ‘Governo Sombra’ [programa transmitido pela TSF e pela SIC Notícias]. Na primeira parte do programa de domingo – tutorial -, também. Na segunda parte – a das entrevistas -, é um lambe colh**s. E é pena!”, escreveu a estrela do entretenimento da RTP.

José Carlos Malato, de 57 anos, acabou por eliminar a partilha feita no InstaStories, ferramenta do Instagram, não dizendo mais nada sobre o assunto. Veja a mensagem na galeria.

 

Ricardo Araújo Pereira bate recorde… com entrevista

 

Ironicamente, o segmento de “Isto é Gozar com Quem Trabalha” que motivou a crítica de José Carlos Malato foi o programa mais visto do dia. E mais: bateu recorde, tendo sido a entrevista mais vista do ano.

Neste domingo, Ricardo Araújo Pereira esteve à conversa com ex-ministro Miguel Poiares Maduro. A segunda parte do programa agarrou à antena da SIC 1 milhão e 607 mil espectadores. Assinalou 29,4% de quota de mercado. Já a primeira, em que o humorista se debruça sobre a atualidade, foi o segundo programa com mais audiência do dia, tendo sido acompanhado por 1 milhão 510 mil os espectadores e registado 26,8% de share.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top