“É um jogo sujo”: Harry fala da guerra a Meghan Markle no documentário da Netflix

O príncipe Harry explica o porquê de ter aceitado “abrir as portas da intimidade” e gravar o documentário da Netflix. Saiba tudo!

06 Dez 2022 | 20:20
-A +A

O documentário mais esperado pelos fãs da realeza está quase a chegar e chega em dois volumes. O primeiro sai dia 8 e o segundo dia 15. “Harry e Meghan” promete mostrar os bastidores do afastamento dos duques de Sussex da família real.

As primeiras imagens da longa-metragem, que já estão a dar que falar, surgem dois anos depois de os duques de Sussex terem assinado um contrato milionário com a plataforma de streaming Netflix, que rendeu ao casal algo como 100 milhões de euros

No trailer, Harry acaba por explicar porque aceitou “abrir as portas da intimidade” e gravar o documentário. “Ninguém vê o que acontece entre quatro paredes”, afirmou, até porque como disse, fazendo referência à morte da sua mãe, a princesa Diana, Harry não queria “que a história se repetisse”.

No trailer de “Harry e Meghan” são reveladas vários registos pessoais da vida do casal e mostra como de uma “estrela de rock”, Meghan passou a ser perseguida pela monarquia, levantando novamente questões raciais. Mas, claro, para saber mais, é mesmo preciso ver o documentário completo.

Separados? Harry Meghan Markle aparecem juntos em vídeo

O príncipe Harry e Meghan Markle têm estado na boca do mundo pelos constantes rumores de separação. Contudo, parece que os rumores chegam ao fim após surgirem juntos num vídeo de agradecimento a Elton John.

Segundo a imprensa internacional, o vídeo dos duques de Sussex foi gravado antes do concerto do músico no Estádio Dodger. O príncipe Harry agradeceu ao cantor pela amizade e confessou: “Estamos tão orgulhosos de ti. Somos gratos por te termos visto na tua digressão”.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Tiago Miguel Simões e Carolina Marques Dias; Fotos: Reprodução Netflix

 

PUB