“É só não falares para mim”: Sónia pega-se com Bárbara no pós-gala do “Big Brother”

Uma das discussões do pós-gala do “Big Brother” deste domingo teve como protagonistas Sónia Pinho e Bárbara Parada. Saiba o que aconteceu e o que foi dito pelas duas.

07 Nov 2022 | 17:50
-A +A

O pós-gala do “Big Brother” deste domingo fez tremer a casa mais vigiada do País. Sónia Pinho e Bárbara Parada pegaram-se num bate boca, durante a cadeira quente, não deixando nada por dizer uma à outra.

Tudo aconteceu no seguimento da nomeação direta que Bárbara Parada fez à colega durante a gala. “Eu também te ia nomear, por isso estamos bem”, começou por dizer Sónia à jovem nortenha quando confrontada pelo soberano. “Disse alguma coisa de mal?”, acrescentou.

Bárbara respondeu: “imagina que eu era uma pessoa de responder com tu respondes. Esta casa ia arder completamente! Disseste de uma maneira rude, mas pronto, tudo bem. É o que é.” Miguel Vicente saiu em defesa da amiga. “Percebo as duas partes, mas aqui a Sónia tem que ver a maneira como se dirige e o tom”, explicou. Sónia Pinho voltou a frisar que esta é a sua maneira de ser.

Bárbara Parada não se calou. “Deixa-me só completar. ‘A minha maneira de ser’ não pode ser desculpa para tudo. Devemos moldar e adaptar”, completou. “Nunca te fiz mal nenhum, sempre tentei ser querida contigo.”

De seguida, a concorrente de Peniche acabou mesmo por mandar bocas à colega. “Não fui contigo. E tirei-te o raio-X logo, não gostei. Não deu para ler lada, dava incógnito.”

Bárbara garantiu que não ficou “esclarecida” com a resposta. “Não quero perder tempo com pessoas que parece que não têm conteúdo a falar. Peço que me respeites a falar comigo”, afirmou. Sónia rematou: “É só não falares para mim.” 

Veja os momentos aqui e aqui.

 

“Fazia as minhas necessidades num balde”: Sónia Pinho viveu no limiar da pobreza

 

Sónia Pinho foi a protagonista da última Curva da Vida, apresentada na gala deste domingo, dia 30 de outubro. A concorrente do “Big Brother” emocionou os telespectadores com a dura história de vida, marcada pela pobreza e por abusos sexuais.

A concorrente de Peniche garantiu que a sua vida foi de “pobreza e trabalho”. Durante a infância, Sónia chegou a viver sem ter casa de banho nem um quarto em em casa. “Eu não tinha uma casa de banho nem um quarto. Tinha que ir a uns balneários tomar banho e cheguei a tocar banho numa bica. Eu fazia as minhas necessidades num balde e tinha que ir despejar e sentia vergonha quando as pessoas viam“, recordou, garantindo, porém, que “nunca faltou comida na mesa“.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo com Inês Borges; Fotos: redes sociais e TVI 
PUB