“É problema dela”: Aurea quebra o silêncio sobre polémica com atriz de “Bem Me Quer”

A contratação de Aurea para “Nazaré” foi criticada por Lucinda Loureiro, a Laurinda de “Bem Me Quer”. A cantora fala agora pela primeira vez sobre o assunto: “Foi completamente fora de contexto”.

12 Mai 2021 | 21:30
-A +A

Aurea foi convidada da rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”, da Rádio Renascença, e, entre vários temas, falou sobre o comentário de António Zambujo, em novembro passado, sobre o decote que usara numa das emissões dos programas “The Voice Portugal”, na RTP1, a polémica com Lucinda Loureiro e ainda os relacionamentos amorosos.

O António Zambujo fez aquele comentário sobre o teu decote que se tornou viral. Foi o primeiro comentário infeliz que ele fez ou já era normal nos bastidores?”, questionaram as radialistas. Perante a questão, a artista, de 33 anos, respondeu prontamente: “Damo-nos super bem e percebo que ele fez aquele comentário sem maldade alguma, só que as coisas tomam uma proporção nas redes sociais… De repente, saí dali e era viral, era um meme. Mas damo-nos super bem, foi tranquilo“.

 

Aurea diz que crítica de Lucinda Loureiro “foi completamente fora de contexto”

 

Mais tarde, Aurea acabou igualmente por comentar uma outra polémica. “Quando entraste numa novela, houve uma atriz a criticar-te publicamente mas depois veio pedir desculpa. Achas que foi quando ela percebeu que os teus dotes para a representação nunca seriam uma ameaça?”, perguntaram.

“Acho que há espaço para a toda gente neste mundo. (…) Se ela encarou como uma ameaça, já é problema dela, mas na altura nem percebi bem o que aconteceu. Fiz um casting para o papel. Tenho formação, apesar de não ter concluído a licenciatura, desisti no último ano. Fiz aquilo com mérito. Portanto, foi completamente fora de contexto”, afirmou. E acrescentou: “Ela escreveu um comentário logo a seguir a desculpar-se pelo primeiro comentário que foi feito.”

Recorde-se que Aurea foi criticada pela atriz Lucinda Loureiro, que atualmente integra desempenha o papel de Laurinda na novela da TVI “Bem Me Quer”, pelo facto de ter integrado o elenco da trama da SIC “Nazaré”.

 

“És assim tão difícil de aturar?” Aurea confirma: “Sou péssima”

 

Na mesma conversa, houve ainda tempo para falar das relações amorosas de Aurea. “No Google, encontramos notícias de vários fins de relações. És assim tão difícil de aturar?”, questionaram.

“Sou, sou péssima”, referiu Aurea, em tom de brincadeira. “São coisas que acontecem. Quando não temos uma profissão mais exposta, terminamos relações e ninguém sabe. Quando temos uma profissão mais exposta, infelizmente, toda a gente sabe, por mais cuidado que tu tenhas”, explicou, de seguida.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top