“É preciso ter cuidado com as palavras”: Gabriel de “All Together Now” triste com Gisela

Gabriel Gomes não gostou do que a presidente do júri disse e garante que Gisela João tem de ter cuidado “com os sentimentos das pessoas”.

30 Mar 2021 | 16:40
-A +A

Gisela João protagonizou um dos momentos de maior tensão na edição do passado domingo de “All Together Now”, da TVI. O candidato Gabriel Gomes foi um dos principais pontos de discórdia, causando mesmo um ‘bate-boca’ entre a fadista e o cantor Zé Manel. Os espectadores não gostaram, acusando-a de ter feito “bullying”. Agora, o concorrente veio a público responder às palavras duras de Gisela João.

“Fiquei triste, mas por mim está tudo bem. Achei que foi demasiado e não gostei, é preciso ter cuidado com as palavras e com os sentimentos das pessoas”, disse Gabriel Gomes. “Ali não é tão rápido como na televisão. Demora mais tempo. Estava nervoso e a ouvir tudo o que diziam sobre mim. Achei que foi dito muito calão para um rapaz de 24 anos”, acrescentou.

“Tens que sair, põe-te a andar”

Gisela João e Zé Manel não estiveram de acordo quanto à prestação do jovem, que interpretou o tema de Salvador Sobral “Amar pelos Dois”. “Estamos aqui a discutir o quê? Isto é que acaba por prejudicar o concorrente, parece que lhe estão aqui a fazer um favor, ninguém lhe fez favor nenhum, teve mais votos e cantou melhor”, atirou o artista. Gisela João retorquiu: “Vai fazer o ‘Big Brother’. Tens que sair, põe-te a andar”.

Aliás, este comentário da presidente do júri levou Vánia Sá, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, a reagir de imediato nas redes sociais. “Eu acabei mesmo de ouvir isto? Estavam a discutir, o que estava a dar uma certa veracidade ao programa, porque todos somos humanos e de repente diz ‘vai masé para o Big Brother’ (…) Parabéns, Gisela João, que de verdadeira tiveste zero! Não discutes na tua casa? É só no Big Brother que isso acontece?”, questinou, acrescentando ainda: “És superior a alguém? Nós, nos reality shows, damos mais audiências à TVI do que tu a fingires que és louca! Estás de parabéns pela discriminação!”.

Gisela João arrasada por telespectadores

Nas redes sociais, foram várias as críticas a Gisela João. “Aprende que há opiniões contrárias à tua”, escreveu um internauta. “Dizes aos outros para saírem, mas talvez devesses tu sair. Não sabes respeitar as opiniões de ninguém”, comentou outro.

Ainda no programa deste domingo, a fadista comentou que uma concorrente lhe fazia lembrar Amy Winehouse “na fase má”. Uma seguidora não gostou e chamou “bully” à jurada. “Fiquei chocada com esse comentário e muitos outros”, pode ler-se noutro comentário, bem como “Deviam despedir-te”.

“Só te faltou teres alguma educação e respeito”, “Uma vergonha o programa de hoje” e “O que a senhora fez ao Gabriel e o que disse sobre ele foi absolutamente nojento e mostrou a sua má formação” são ainda outros comentários deixados nas redes sociais da cantora. Sobre o facto de Gisela João ter dito palavrões no programa, um internauta escreveu: “Essas car******* em televisão ficam-te a matar”.

Texto: Ana Filipe Silveira e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Internet “a arder”: Gisela João partilha foto ousada e fãs ficam “doidos”

 

PUB
Top