“E essa cuequinha à vista?”: Ana Guiomar mostra-se em camarim e deixa fãs de boca aberta

Ana Guiomar mostrou-se num camarim do Teatro Maria Matos, em Lisboa, e a fotografia deixa vislumbrar a “cueca calção” com que a atriz estava vestida. Os fãs não tardaram em reagir.

17 Out 2021 | 12:33
-A +A

Ana Guiomar deu que falar com uma das mais recentes partilhas feitas no Instagram. A atriz fotografou-se num camarim do Teatro Maria Matos, em Lisboa, onde está em cena com a peça “Perfeitos Desconhecidos”, e a imagem deu que falar pela pose em que surge.

“Figurino, cueca calção vestida (juro, aqui não se vê) e todo um glamour teatral para o fim de semana!
Adoro a vida de camarim…”, escreveu a Aida da novela “Festa é Festa”, em exibição na TVI, como legenda do registo fotográfico.

O facto de Ana Guiomar mostrar as cuecas não deixou indiferente alguns seguidores. “O que é bom é para se ver”, “E essa cuequinha à vista?” e “Ó Ana! Então, isso não se faz!” são exemplos de reações de fãs deixadas na secção de comentários daquela publicação.

Veja a imagem em questão na nossa galeria.

 

Fãs acham Ana Guiomar mais magra e ela passa-se

 

Aos olhos dos internautas, Ana Guiomar está “mais magrinha”. A atriz, que dá vida a Aida na novela “Festa é Festa”, desfrutou de umas miniférias em Vilamoura, no Algarve, e recorreu às redes sociais para anunciar o seu regresso ao trabalho com a publicação de novas imagens que deram que falar.

“Se eu não quiser ir, não vou! Porque eu sou como a Aidinha-mor e os senhores disseram que me adoraram ter cá!”, escreveu numa publicação feita na sua página pessoal de Instagram.

Mas a sequência das três fotografias de Ana Guiomar, com um look confortável – de calções e top de alças, com uma camisola de manga curta em cima – levou a que os fãs da namorada de Diogo Valsassina achassem que a artista perdeu peso.

“Bom regresso ao trabalho. Estás bem magrinha e linda”, “Que arraso. Assim até motiva quem precisa de perder peso como eu”, “Que mudança! Bem mais magrinha!”, “Ui! Tu estás magra! Estás ainda mais linda! Tens deixado de lado o gourmet?”, “Mas parece mais magra, Aidinha”, “Estás mais magrinha. Deve ser das férias”, “Está mais magrinha” e “Bolas, a Aidinha está muito elegante” foram algumas das reações deixadas na caixa de comentários.

Perante as diversas observações ao seu corpo, Ana Guiomar reagiu e foi implacável.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa e Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB