Dura luta contra a COVID-19: Ruth Marlene foi hospitalizada com “muita falta de ar”

“Falta de ar, dor no peito e muita tosse” levaram Ruth Marlene a ser internada para “receber oxigénio”. A lutar contra a COVID-19, a cantora já recebeu, entretanto, alta hospitalar.

16 Jun 2021 | 22:00
-A +A

Ruth Marlene, que está infetada com COVID-19, teve de ser internada, por falta de ar, e passou a madrugada e início da manhã desta quarta-feira, dia 16 de junho, a receber oxigénio. A NOVA GENTE sabe como tudo aconteceu.

“Ela já esta com COVID-19 há vários dias e teve sempre sintomas graves, como febre e dores no corpo, mas durante a madrugada, perto das duas da manhã, começou a sentir muita falta de ar e resolveu ir ao hospital. Lá, esteve a receber oxigénio”, contou ao mesmo site fonte próxima da cantora, sublinhando que não foi preciso chamar o INEM: “Ela foi de carro para o Hospital São Bernardo, em Setúbal”.

Nas redes sociais, Ruth Marlene foi dado conta do que estava a acontecer. Através do InstaStories, a cantora partilhou duas imagens no hospital. “Dia 7. Falta de ar, dor no peito e muita tosse”, escreveu na legenda da primeira. Já na segunda fotografia, perto das 10 horas da manhã, escreveu: “Bom dia. Já saí do hospital e sinto-me melhor, embora tenha a tensão muito baixa, 10-6. Mas passou a tosse e a falta de ar”.

 

Irmã de Ruth Marlene também está infetada com COVID-19

 

Tal como a NOVA GENTE também já tinha avançado, as duas filhas de Ruth Marlene, Morgana, de sete anos, e Luna, de cinco, também estão infetadas com COVID-19. E a própria irmã da cantora, Jéssica Portugal, também contraiu o novo coronavírus.

“A Jéssica também está com COVID-19 e está em casa da Ruth. Foi ela que ficou com as meninas durante a noite quando a Ruth foi para o hospital”, contou ao mesmo site a mesma fonte.

A revista NOVA GENTE publica uma grande entrevista com Ruth Marlene, na qual a cantora fala da inseminação artificial que fez para engravidar da segunda filha, das doenças dos pais e ainda dos tratamentos estéticos que já fez na cara.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais
PUB