“Drogas, álcool e sexo” antes do “Big Brother”: Rui Pinheiro assume vida de excessos

Rui Pinheiro, finalista do “Big Brother”, apresentou a sua “Curva da Vida” aos colegas e aos espectadores do reality show da TVI. “Drogas, álcool, sexo” e uma depressão marcam o percurso do PT.

28 Dez 2021 | 12:33
-A +A

O “Diário” do “Big Brother” desta segunda-feira, 27 de dezembro, ficou marcado pela exibição da “Curva da Vida” de Rui Pinheiro. O concorrente do reality show da TVI abriu o coração e revelou os períodos mais marcantes da sua história, que envolvem drogas, álcool e depressão.

O morador da casa mais vigiada do País começou por recordar a infância e a ausência do pai. “O meu pai não era muito presente, nem um marido. A minha mãe suportava a parte da nossa educação e, neste momento, tenho uma ligação muito maior com a minha mãe. Nesta altura, tínhamos alguns problemas financeiros e, também por causa disso, foi um espoletar da depressão da minha mãe. Foi até quando ela sofreu uma paralisia cerebral”, referiu.

Em 2008, Rui Pinheiro também passou um por uma fase conturbada, repleta de excessos e adição. Nessa altura, o personal trainer entrou na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, mas acabou por sofrer uma depressão.

“Saía muito à noite. Estudava um bocado em cima da hora, mas conseguia sempre safar-me. Neste momento, não me sentia bem quando estava sóbrio. Comecei a utilizar algumas coisas de que não me orgulho muito e isto fez com que ficasse um bocado deprimido. Queria sair e apanhar umas mocas”, contou o finalista do “Big Brother”. E prosseguiu: “Andava um bocado à procura do vazio: drogas, álcool, sexo. E foi isto que me levou um bocado para baixo. Estava muito magro nesta altura. Já quase nem conseguia falar sem tossir e, depois, comecei a ter umas areias nos rins”.

Já em 2012, Rui Pinheiro decidiu rumar à capital para iniciar uma nova vida. “Vim estudar para Lisboa e começar de novo. Os meus amigos começaram a treinar e eu tinha medo que eles tivessem um corpo mais fixe do que o meu. Comecei a treinar”, revelou. Mais tarde, emigrou para o Qatar. Porém, foi despedido e voltou a Portugal.

Quanto às relações amorosas, o concorrente de “Big Brother” confessou já ter tido duas relações ao mesmo tempo, tendo “chegado a trair”. “Realmente, relações não era para mim. Não estava preparado para namorar seriamente e para ser aquilo que eu queria que o meu pai tivesse sido para a minha mãe”, findou.

Veja as imagens deste momento na nossa galeria e o vídeo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução TVI e redes sociais
PUB