Drama em “Hell’s Kitchen”: Concorrente vence cancro e fica afastada dos filhos

Jennifer é uma das cozinheiras que aceitou o desafio do “Hell’s Kitchen”, o novo programa de Ljubomir na SIC. A concorrente esconde passado de dor e sofrimento, marcado por doença.

15 Mar 2021 | 10:30
-A +A

“Hell’s Kitchen” estreou-se este domingo, dia 14 de março, e deu a conhecer o leque dos chefes prontos a arregaçar as mangas e dedicar-se à exigente cozinha de Ljubomir Stanisic. Jennifer, de 31 anos, foi uma das cozinheiras que abraçou esta aventura “infernal” e, na sua apresentação, falou sobre o passado marcado pelo sofrimento.

Natural de Cabo Verde, foi durante umas férias passadas em Portugal que descobriu que tinha um cancro na mama. Essa viagem acabou por mudar a sua vida e “forçou-a” a ficar no nosso país. Jennifer optou por ficar em Portugal para realizar os tratamentos, porém a fraca situação económica fez com que tivesse de se separar dos dois filhos, que tiveram de regressar a Cabo Verde.

Na sua apresentação, a concorrente revelou que já não está com os filhos há um ano e meio. “Eu preciso ganhar o Hell’s Kitchen“, referiu no programa, convicta a arrecadar o prémio do novo programa da SIC.

Quem é Jennifer

É natural de Cabo Verde, tem 31 anos, e vive no Cacém com o namorado, e com família do namorado. Está em Portugal há dois anos e meio, e suportar as saudades que tem dos filhos não tem sido fácil. Mas Jennifer é uma mulher lutadora, convicta e firme, e sabe que brevemente os terá perto de si, novamente.

Texto: Inês Borges; Fotos: SIC

Veja também:
Eis os prémios pelos quais os chefs vão lutar
“O cheiro dos mortos”: Ljubomir Stanisic assume “pesadelos” por traumas da guerra

PUB
Top