Drama em “Hell’s Kitchen”: Após recuperar de um cancro, Jennifer está afastada dos filhos

Além do cancro da mama, a concorrente de “Hell’s Kitchen”, da SIC, esconde outro grande problema: a de não conseguir estar com os filhos.

28 Mar 2021 | 9:40
-A +A

Jennifer, de 31 anos, uma das concorrentes do programa de Ljubomir Stanisic, tem uma das maiores histórias de vida de “Hell’s Kitchen”, da SIC. A concorrente cabo-verdiana praticamente não mexe um dos braços, por causa de um cancro na mama que sofreu, mas isso não a impediu de tentar ser a melhor chef de Portugal.

Esta limitação física comoveu mesmo o chef Ljubomir que lhe ofereceu ajuda sempre que esta precisasse. Mas a TV 7 Dias sabe que este não é o único drama que Jennifer vive. A cozinheira veio para Portugal com os filhos, há dois anos e meio, para passar um período de férias.

“Tive que trabalhar aqui para arcar com as despesas”

Já em Portugal, e depois de lhe ter sido diagnosticado o cancro, a cabo-verdiana submeteu-se a um tratamento no nosso País. Sem dinheiro para se sustentar a si e às crianças acabou por ter de enviá-las de volta para a sua terra Natal e há cerca de ano e meio que não lhes “põe a vista em cima”. “Tive que trabalhar aqui para arcar com as despesas, receber um salário mínimo com duas crianças sem ter família aqui, ficou mesmo complicado”, disse no programa.

A verdadeira razão para estar longe dos filhos

Mas segundo a TV 7 Dias apurou, este não é o único motivo. A viver na casa do namorado, na linha de Sintra, Jennifer tem de lidar com os ciúmes do ex-companheiro que parece não aceitar que a candidata a chef tenha refeito a sua vida. “O ex-companheiro dela está a dificultar-lhe as coisas, para que ela possa ver as crianças, desde que ela tem namorado em Portugal”, conta-nos uma fonte ligada ao programa que afiança que esse é o verdadeiro motivo pelo qual está afastada das crianças.

Para além do drama familiar, Jennifer luta no dia-a-dia para ganhar algum dinheiro e montou um pequeno negócio, há já alguns anos, na Internet, onde faz comida por encomenda, sobretudo pastelaria, que é a sua especialidade.

Através das redes sociais do Instagram e do Facebook, Jennifer Delícias, nome com que se apresenta, mostra as suas obras de arte e tenta angariar novos clientes.

Textos: Luís Correia (luis.correia@impala.pt) com Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC e D.R.
Leia também:
Concorrente de “Hell’s Kitchen” esconde ligação a polémica de suborno de Ljubomir a PSP

PUB
Top