Dos 8 euros aos 2400. O preço dos vestidos que as caras da SIC usaram na Festa de Verão

Atrizes e apresentadoras da SIC desfilaram elegância na Festa de Verão do canal com modelos de luxo e outros mais ‘low cost’ e acessíveis a todas as carteiras.

09 Ago 2022 | 21:30
-A +A

A maiores estrelas da SIC marcaram presença na Festa de Verão do canal, que decorreu no domingo passado, 7 de agosto, no Algarve, e a passadeira vermelha encheu-se de glamour. Mas, se algumas caras da estação escolheram modelos de luxo para vestir, outras optaram por vestidos ‘low cost’.

É o caso de Oceana Basílio. A atriz, que os telespectadores podem ver na novela “Lua de Mel”, da SIC, usou um vestido muito barato para ir ao evento no Cuá Cuá Quinta do Lago. “O meu look foi comprado à pressa, a caminho de cá. Oito euros. Gosto de coisas simples e, pronto, é isso”, disse a Iva Lamarão, que fazia reportagem à entrada do espaço. Também Carolina Patrocínio escolheu um modelo acessível a todas as carteiras. Para o jantar que antecedeu a festa, a apresentadora arrasou com um conjunto verde de saia e top e, ao partilhar uma fotografia nas redes sociais, uma seguidora revelou que as peças eram da loja online Shein e que custavam 20 euros.

Andreia Rodrigues, que se prepara para estrear em breve uma nova temporada de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”, na SIC, desfilou na passadeira vermelha com um vestido preto da Stivali, da coleção The Attico, que, de acordo com o site da marca, tem um custo de 2400 euros. Já Cláudia Vieira usou o modelo Ilona da marca ba&sh, disponível na loja online por 390 euros.

Diana Chaves foi uma das presenças mais elogiadas da Festa de Verão da SIC. A atriz usou um vestido transparente de um ombro só e uma abertura lateral na perna, do designer britânico David Koma. O modelo tem um preço original de 1.814,95 euros, mas está em promoção no site oficial da marca por 1.269,95. Já Iva Lamarão e Filipa Torrinha Nunes escolheram o mesmo vestido dourado para o evento: a peça é da Caio Collection e pode ser comprada por 179 euros.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais

PUB