Dolores Aveiro volta a sorrir após tensão familiar

Depois de assistir ao jogo em Portugal, Dolores volta para junto dos seus “meninos”

12 Out 2017 | 14:58
-A +A

Na terça-feira foi dia de felicidade para Dolores Aveiro e o sentimento perdura-se. Depois de ver Portugal ganhar na Luz frente à Suíça, Dolores Aveiro já voltou para junto de Eva e Mateo, os filhos gémeos de Cristiano Ronaldo.

“Já matando as saudades dos meus meninos”, pode ler-se na legenda da fotografia que partilhou no Instagram. Na foto, vemos a avó com os dois bebés ao colo.

Começou a contagem decrescente para o nascimento do quarto filho de Cristiano Ronaldo. O momento, que deveria ser de festa, está a ser marcado por um clima de indisfarçável tensão entre Georgina Rodriguez e Dolores Aveiro.

A namorada e a mãe de Cristiano Ronaldo assistiram, no camarote do estádio da Luz, ao Portugal-Suíça e, apesar da manifesta felicidade pela vitória lusa, não conseguiram disfarçar o ambiente frio e distante. Enquanto que a irmã de CR7 fez questão de cumprimentar efusivamente Georgina, Dolores Aveiro manteve sempre um semblante carregado.

Bebé nasce em outubro

Georgina Rodriguez está a poucas semanas de ser mãe pela primeira vez. A manequim espanhola, que namora com Cristiano Ronaldo há pouco mais de um ano, está à espera de uma menina, que deve nascer durante o mês de outubro. A bebé vem juntar-se a Cristiano Ronaldo Júnior, de sete anos e aos gémeos Eva e Mateo, de quatro meses.

Apesar de esta aparente fricção entre a matriarca do clã Aveiro e a namorada de CR7, o jogador está cada vez mais empenhado em mostrar ao mundo que este amor é para valer. As imagens de carinho, em família, com Gio e com os filhos, demonstram isso mesmo.

Veja o vídeo aqui!

 

PUB