Doce de costas voltadas: Fátima Padinha está zangada com Lena Coelho e conta tudo

Fátima Padinha foi convidada de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no “Dois às 10”, da TVI. A cantora, que fez parte da banda portuguesa Doce, falou sobre a relação com as ex-colegas.

27 Jan 2022 | 20:25
-A +A

Fátima Padinha esteve no programa “Dois às 10”, da TVI, na manhã desta quinta-feira, 27 de janeiro. Durante a conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, a cantora, que fez parte da banda portuguesa Doce – juntamente com Teresa Abreu, Laura Diogo e Lena Coelho -, pôs a boca no trombone e contou tudo sobre a relação que mantêm atualmente.

“Irmã é a Teresa. Falamos várias vezes durante o dia pelo telefone. A Laura está distante, mas falo com ela. A Lena um pouco mais afastada. Houve situações desagradáveis aqui há uns tempos e separámo-nos um bocado”, adiantou Fátima Padinha, dando a entender que existia um mal-estar com a última.

Cláudio Ramos quis saber mais. “Não há volta a dar nessa relação?” A artista respondeu. “Não sei. Não quero ser eu a dar essa resposta. Houve ali uma coisa muito feia e nunca houve um pedido de desculpas, um contacto. Não lhe desejo mal nenhum, tem tudo para ser feliz, tem uma família maravilhosa, desejo-lhe a maior das felicidades”, acrescentou, sem adiantar mais o assunto.

O apresentador foi mais longe e avançou com mais uma fofoca. “Nos anos 2000 pensava que as Doce iam voltar. Foi por causa da Lena que não voltaram as quatro?”, questionou.

Fátima Padinha respondeu de imediato que sim. “Vou explicar o que aconteceu: Em julho de 2002 nós fomos fazer um espetáculo ao Algarve e foi um êxito. Fomos recebidas de uma forma efusiva. Em agosto de 2003, um ano depois, reunimo-nos em minha casa. Eu e a Teresa levantámos a questão de que poderiamos voltar. A Laura, a Teresa e eu queríamos, mas a Teresa não queria. Queria fazer uma carreira de atriz, tinha os seus planos. Tinha sido uma boa altura, ainda estávamos todas fresquinhas. Podiamos ter feito um brilharete, podiamos ter ido para a estrada outra vez! Mas pronto, ou era as quatro ou não era”, rematou.

 

Lena Coelho critica cena da série das Doce: “Eu não era assim”

 

A série da RTP1 sobre as Doce, derivada do filme “Bem Bom”, mereceu uma crítica cerrada por parte de Lena Coelho, que acusa a história escrita por Patrícia Sequeira de distorcer a realidade. “Há uma cena no aeroporto em que passa um indivíduo que diz qualquer coisa sobre o Reinaldo [Gomes, o jogador do Benfica envolvido num escândalo sexual comLaura Diogo] e a minha personagem começa aos gritos e a chamar-lhe ‘cabr**’. Ora, eu não era assim”, disse a ex-Doce no programa do canal público “Cá por Casa”, de Herman José.

“Quanto muito, eu ia ter com esse indivíduo, agarrava-o pelo colarinho, olhava-o nos olhos e chamava-o de ‘cabr**’ na cara. Não era para o aeroporto ouvir. Não fazia aquela escandaleira. Nós tínhamos um comportamento digno”, acrescentou.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: TVI 

 

PUB