Do “Big Brother” para “O Preço Certo”: Cláudio Coelho concorre a programa da RTP1

Cláudio Coelho foi um dos concorrentes da emissão desta quarta-feira do concurso “O Preço Certo”. O ex-participante da “Casa dos Segredos” e do “Big Brother”, ambos da TVI, não teve sorte ao jogo.

18 Mar 2021 | 15:06
-A +A

Cláudio Coelho, que participou na edição corrente do “Big Brother”, da TVI, tentou a sua sorte noutro programa de televisão. Desta vez, o jovem concorreu ao concurso “O Preço Certo”, conduzido por Fernando Mendes, na RTP1, na emissão desta quarta-feira.

Cláudio Coelho, que se deu a conhecer ao público na sexta edição da “Casa dos Segredos, também da estação de Queluz de Baixo, apresentou-se como jogador profissional de póquer e confidenciou que agora tem jogado apenas online. Ainda assim, deixou bem claro que, tal como muitos portugueses, também ele encontrou dificuldades na sua profissão devido à pandemia da COVID-19. “Infelizmente, nesta altura, não corre bem nada”, revelou.

Antes de ir a jogo, Cláudio Coelho aproveitou o tempo de antena para deixar um abraço a todos os profissionais da linha da frente e à família de Alfredo Quintana. “Era um amigo que eu tinha”, confidenciou acerca do guarda-redes de andebol do FC Porto, que morreu, em fevereiro, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória.

O ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” não passou da primeira etapa do concurso “O Preço Certo”, mas o momento ficou registado em vídeo.

Veja as imagens na galeria que preparámos para si.

 

Cláudio Coelho deu-se a conhecer ao público em 2016

 

Cláudio Coelho tornou-se conhecido dos portugueses em 2016, quando participou na “Casa dos Segredos”. O jogador profissional de póquer venceu ainda a quarta edição de “Love On Top” e, recentemente, voltou à casa mais vigiada do país para participar no “Big Brother – Duplo Impacto”.

O veterano em reality shows já se viu a braços com a justiça, quis bater em Bruno Savate, e ainda namorou com Katia Aveiro. Saiba mais aqui.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução RTP

PUB