Discussão acesa de Ruth e Bruno obriga produção de Casados a interromper as gravações

O clima aqueceu entre Ruth e Bruno, depois de a participante de “Casados à Primeira Vista” afirmar que o marido tem uma vida boémia.

29 Mai 2022 | 17:20
-A +A

Em “Casados à Primeira Vista”, a relação de Bruno e Ruth viveu um momento de grande tensão e a produção teve mesmo de interromper as gravações. Tudo aconteceu no dia a seguir à última cerimónia de compromisso, depois da noiva ter dito que o marido tinha uma “vida boémia”.

A discussão começou durante a conversa com os especialistas, na cerimónia de compromisso. Ruth fez uma referência à “vida boémia” de Bruno e este não gostou. “Vou-te dizer, estou mais triste, porque senti-me completamente… É normal, é o que tu sentes, ok. É normal“, começou por dizer, levando Ruth a afirmar: “Eu tenho esse medo, só isso”.

“Tu não tens que dizer tudo aquilo que são coisas boas. As coisas más têm que ser debatidas e têm que ser faladas, mas, mais uma vez, foi um assunto que eu não gostei, tenho esse direito (…) O facto de estares a dizer ‘a minha vida boémia’, já não é a primeira vez. Eu vou passar como? ‘Mas que vida boémia é que o Bruno tem?’ Do quê? De gostar trabalhar? Tens noção do quanto eu já trabalhei na minha vida?”, afirmo o participante dos “Casados”, sublinhando: “Quem te ouvir falar… Parece que eu ando constantemente a sair à noite, quando só saí aqui três vezes, uma delas acompanhado por ti“.

 

 

Na manhã seguinte, o casal voltou a falar no assunto e a discussão subiu de tom, levando Ruth às lágrimas. “Queres parar um bocado?”, perguntou Bruno. O participante de “Casados à Primeira Vista” apercebeu-se de que a mulher não estava bem e pediu à produção para parar as gravações. “A Ruth não está bem, temos de parar. Ela não está bem, não estás a ver que ela está a chorar?”, disse.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação SIC
PUB