Diogo deixa Cláudio Ramos embasbacado com pergunta inconveniente sobre Cristina Ferreira

O Big Brother permitiu que os concorrentes fizessem uma pergunta a Cláudio Ramos sobre o que se passa no exterior da casa. Diogo surpreendeu o apresentador e os colegas.

24 Jul 2020 | 15:30
-A +A

Cláudio Ramos surpreendeu os concorrentes ao final da tarde desta quinta-feira, 23 de julho, e jantou com eles na casa na Ericeira. Ao longo da noite, houve jogos e muitas conversas, com o Big Brother a permitir que os concorrentes fizessem uma pergunta ao apresentador sobre o que se passa no exterior.

Enquanto a maioria quis saber algo relacionado com os familiares, Diogo surpreendeu ao confrontar Cláudio com uma questão sobre Cristina Ferreira. Mesmo sem saber que a estrela da Malveira trocou recentemente a SIC pela TVI, o especialista em marketing atirou: «Quando é que vais voltar a trabalhar com a Cristina Ferreira?».

O apresentador ficou visivelmente incomodado e foi o Big Brother que o ‘salvou’: «Cláudio, não pode revelar informações do exterior», brincou.

Noélia deixou mesmo escapar uma expressão de espanto com a ousadia de Diogo e Sandrina comentou: «Essa é uma pergunta difícil».

Cristina sempre ‘presente’

Esta não foi a única vez que Cristina Ferreira foi mencionada. Numa outra ocasião, Cláudio falava sobre a diferença que é conhecer os concorrentes através da televisão e ao vivo quando a cabeleireira alentejana confessou que o «achava muito engraçado por causa d’O Programa da Cristina».

Recorde-se que este formato terminou abruptamente há uma semana, quando foi anunciado que a então apresentadora das manhãs da SIC iria regressar à TVI dois anos depois de ter feito o percurso inverso.

«Tive a sorte de nesta saída de 2 anos encontrar um lugar especial onde os sonhos tinham espaço. Encontrei pessoas extraordinárias, uma casa que será sempre minha, uma equipa agarrada ao coração para sempre. Mas um dia alguém me disse que a casa mãe precisava de mim. Olhei e percebi que fazia lá falta. Era preciso reconstruir paredes que tinham caído. Ninguém gosta de ver a casa da mãe a cair. E a filha volta para trabalhar. Encontra muitos dos amigos de braços abertos, novos inquilinos e sorrisos no rosto. Aí, as saudades do lugar do sonho (onde deixo uma das memórias mais bonitas da minha vida), dão lugar ao entusiasmo de perceber que está tudo certo. De verdade», justificou Cristina, mais tarde, nas redes sociais.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI
Veja também:
Diogo responde à letra a Big Brother: «Isso é como medir pilas, não vou fazê-lo»
Cláudio Ramos e o regresso de Cristina Ferreira à TVI: «Nada é definitivo nem adquirido»

 


 

PUB