Dina de “Casados” diz que programa da SIC escondeu traição de Tiago: “Senti-me usada”

Dina Guedes recordou fase difícil em “Casados à Primeira Vista”, da SIC, e afirma que ficou debilitada e muito fragilizada ao descobrir traição de Tiago Jaqueta.

26 Mai 2022 | 18:00
-A +A

Dina Guedes assume que se sentiu “usada” no programa “Casados à Primeira Vista“, da SIC, por causa da traição de Tiago Jaqueta. Em entrevista a uma revista semanal, a ex-participante no programa apresentado por Diana Chaves atira: “Sabiam que eu procurava mesmo isto [um amor para o resto da vida] e que acreditei que podia ter uma relação com o Tiago.”

A ex-“Casados à Primeira Vista” foi traída na lua de mel e, adianta, só soube passadas algumas semanas. Já uma fonte próxima da produção tinha revelado que Dina “não perdoa que todos os especialistas tenham sabido que ela tinha sido traída em Cabo Verde e que ninguém tenha confrontado o Tiago na cerimónia de compromisso e ainda tenham insistido com ela para lhe dar mais uma hipótese”. “Esconderam-lhe que sabiam da traição e quase a obrigaram a manter-se na experiência”, assegurou a mesma fonte.

A educadora de infância de Braga contou ainda, em entrevista à TV Guia, que saiu desta experiência com menos cinco quilos, perdidos em três semanas. “Estava fisicamente debilitada” e “emocionalmente muito fragilizada”. “Deixei de dormir, isolei-me. Só chorava. Não conseguia fazer nada. Estive três dias fechada no meu quarto”, recorda.

Sobre a noite em que foi traída, afirma que as versões de Tiago Jaqueta e da então amante, Anna Cherepanova, são diferentes. “Ele diz que foi só na última noite [da lua de mel]. Ela disse-me que foi logo na primeira. Só sei que ele chegou às 06h39 ao quarto a dizer-me que tinha estado no bar até às 6 da manhã. Nem questionei”, revela.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

 

PUB