Diana Fialho condenada a 24 anos de prisão!

Diana Fialho e Iuri Mata foram condenados esta segunda-feira, 29 de julho, a 24 e 23 anos de prisão, respetivamente.

29 Jul 2019 | 18:29
-A +A

Diana Fialho e Iuri Mata, acusados da morte da mãe adotiva da arguida, foram condenados a 24 e 23 anos de prisão.   As alegações finais do julgamento decorreram esta tarde, no Tribunal de Almada.

O Ministério Público tinha pedido pena máxima de 25 anos para Diana Fialho e Iúri Mata.

Diana não irá receber herança

Na segunda audiência do julgamento, a 9 de julho, o juiz Nuno Salpico revelou que acrescentara aos crimes imputados o de indignidade sucessória, o que significa que Diana Fialho, ao ser condenada, não tem direito aos bens da mãe adotiva.

Leia mais aqui

Rosa Grilo e Diana Fialho criam AMIZADE na PRISÃO!

 

Rosa Grilo e Diana Fialho tornaram-se amigas e confidentes, segundo avança o Cascais 24. As duas mulheres, suspeitas de homicídio e em prisão preventiva, passam cerca de uma hora por dia juntas no recreio da prisão de Tires.

Uma é suspeita de ter ajudado na morte do marido, a outra na da mãe. Ambas terão encenado os desaparecimentos dos familiares já depois dos crimes. Antes de serem detidas, deram ainda entrevistas a relatar a sua versão dos factos.

De acordo com a publicação, Rosa Grilo e Diana Fialho estão detidas no pavilhão 1 e passam o recreio juntas, afastadas das restantes reclusas.

Veja também:
Caso Diana Fialho: novas provas obrigam tribunal a adiar sentença
Rosa Grilo e Diana Fialho criam AMIZADE na PRISÃO!
PUB