Diana Chaves e João Baião em isolamento após Tânia Ribas de Oliveira testar positivo!

Diana Chaves e João Baião estão em isolamento depois de Tânia Ribas de Oliveira ter testado positivo à covid-19, no início da semana. Os apresentadores já têm substitutos!

26 Dez 2020 | 19:00
-A +A

Diana Chaves e João Baião estão em isolamento depois de Tânia Ribas de Oliveira testar positivo para a covid-19. Os dois apresentadores receberam Tânia no programa “Casa Feliz”, no início da semana, e por isso mesmo entraram isolamento na véspera de Natal, dia em que a apresentadora revelou ter testado positivo para a covid-19.

Fonte oficial da SIC revelou à Maria que Diana Chaves e João Baião estão em isolamento e que ambos já fizeram o teste para despistar o vírus. “Deram negativo”. A informação foi confirmada à revista Maria por fonte oficial da estação. “O primeiro teste PCR de ambos realizado por ambos deu negativo. Até voltarem a testar novamente e poderem regressar à SIC, será Ana Marques e José Figueiras a assegurar Casa Feliz. Todas as recomendaçoes e indicações da Direçao Geral de Saude estão a ser seguidas”, afirma a mesma fonte oficial.

Diana Chaves e João Baião podem não voltar ao ecrã este ano

Até à data ainda não se sabe se Diana Chaves e João Baião vão apresentar “Casa Feliz” na próxima segunda-feira, mas se cumprirem as recomendações da DGS não deveraõ voltar ao ecrã ainda este ano, uma vez que no final da semana irão ser emitidos especial de fim-de-ano.

Tânia Ribas de Oliveira testou positivo à covid-19

Tânia Ribas de Oliveira revelou na manhã de 24 de dezembro que está infetada com covid-19. A apresentadora da RTP1 começou o dia da véspera de Natal a dar a notícia aos fãs e a explicar como se sente.

“Não era bem este o presente de Natal que eu esperava, nem a mensagem de Natal que eu gostaria de deixar aqui hoje, mas a verdade é que também eu ontem testei positivo à COVID-19. Estou sem sintomas e a minha família também está bem. Deixo votos de um Feliz Natal para todos”, revela.

Recorde-se que Tânia Ribas de Oliveira é casada com João Cardoso há mais de uma década com quem tem dois filhos: Tomás e Pedro.

Tânia Ribas não adiantou onde e como terá ficado infetada.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: DR
Veja também:
RTP cancela Festa de Natal após Tânia Ribas testar positivo à covid-19
Santamaria voltam a cantar após morte de Tony Lemos. Foi na SIC e João Baião emocionou-se

 

PUB