Desprezada por especialista. Doina faz graves acusações à produção dos Casados

A ex-participante de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, esteve no programa “Casa Feliz”, e teceu duras críticas aos especialistas, especialmente a Eduardo Torgal.

16 Jul 2022 | 22:30
-A +A

O “Casados à Primeira Vista”, da SIC, já terminou, mas as polémicas em torno do formato continuam. Doina Babcenco, que casou com Uicãa nesta terceira temporada do programa, esteve no “Casa Feliz”, na manhã de sexta-feira, 15 de julho, e fez algumas revelações sobre o que se passava nos bastidores.

“Quero muito esclarecer isto lá para fora, porque disseram que eu me metia muito nos outros casais. É completamente mentira. Nós éramos obrigados a falar sobre os casais, era tema, [diziam-nos] ‘vocês têm de falar’”, começou por afirmar em direto, em conversa com Diana Chaves – que foi a anfitriã de “Casados à Primeira Vista” – e João Baião. A apresentadora rapidamente esclareceu que se tratava da “mecânica do programa”.

Mas as revelações não ficaram por aí. Doina revelou também que passou as últimas duas semanas a “chorar” devido aos ataques que diz ter sofrido do noivo e dos próprios especialistas, principalmente de Eduardo Torgal. “Passamos muito tempo sem ninguém (…) Na última gala [emitida na SIC no passado dia 10 de julho], olhei para a última frase que o Eduardo Torgal me diz e ele fala para mim com um desprezo, que para as outras pessoas não fala e eu senti isso”, confessou a ex-participante de “Casados”. Diana Chaves discordou: “Eu não senti isso em momento nenhum”.

Doina diz que não recebe apoio dos especialistas de “Casados”

A ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista” recordou ainda o momento em que a relação com Uicãa foi classificada pelos especialistas como “uma cassete, que não desenvolvia” e apontou o dedo à produção por não ter recebido ajuda de ninguém: “Nós nunca tivemos um especialista naquele momento que nos viesse ajudar”.

Doina e Uicãa estão separados e não mantém uma relação de amizade. A ex-participante de “Casados” chegou a enviar uma mensagem para o marido, após o último encontro com todos os casais, mas não obteve qualquer resposta. De momento, diz que já tem o coração “um bocadinho ocupado”, porém não quer voltar a casar tão cedo.

Veja aqui as polémicas acusações de Doina. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Divulgação SIC 

PUB