Melissa Desmascarada! Clara descobre a verdade em “Para Sempre”

Depois de Melissa ser resgatada de um alegado sequestro, a professora percebe que afinal ela está feita com Tibério e tudo não passa de um plano para prejudicar Pedro.

08 Mai 2023 | 8:12
-A +A

Em breve em “Para Sempre”, Clara (Inês Castel-Branco) e Melissa (Matilde Reymão) estão sozinhas na cozinha. “Acaba com a fitinha. Se tu achas que o Pedro te sequestrou para se vingar, tem de haver um motivo para a vingança…”, diz a professora. Melissa, já consciente da fragilidade do argumento, alega: “Ele não gosta de mim…” No entanto, Clara alega: “Tu esqueces-te que eu sei tudo. Sei que tu tentaste matar a tua mãe, em Ibiza.”

Melissa estremece e a professora continua: “Sei que o Pedro e a Nancy fizeram um pacto de silêncio, para te protegerem.” Rancorosa, a jovem sublinha: “Um pacto de silêncio que custou à minha mãe o dinheiro todo dela!”

“A vítima, aqui, sou eu! Eu é que fui raptada, maltratada”

 

Determinada, Clara faz o seu ataque final. “Foi por isso que voltaste, com pezinhos de lã? Tu meteste-te outra vez em casa do Pedro para o tramares?”, atira. Melissa nega, mas a professora insiste: “E foi por isso que tiraste o estojo de maquilhagem da minha carteira e o entregaste ao Lourenço, dizendo-lhe que eu tinha dormido lá.” A jovem nega, mas já pouco firme.

Escusas de negar. Eu já percebi que foi isso que se passou. Mas tu não fizeste isto tudo sozinha. Quem é que está por trás de tudo? É o meu sogro?”, interroga. A jovem faz-se de desentendida e pergunta quem é o sogro dela. Impaciente, a professora alega que já percebeu que ela não vai abrir o jogo. Contudo, Melissa afiança: “Mas qual jogo? A vítima, aqui, sou eu! Eu é que fui raptada, maltratada.” Contudo, a mulher de Lourenço (Pedro Sousa) não acredita. “Como queiras. Fica só sabendo que eu já te topei!”, reforça. Clara sai, deixando Melissa insegura.

Leia ainda: Clara desabafa com o pai em “Para Sempre”: “O Lourenço bateu-me!”

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

PUB