“Desmaiei”: Mafalda revela que chegou a tomar nove comprimidos por dia no “Big Brother”

Mafalda Diamond foi expulsa do “Big Brother” neste domingo, 27 de novembro. Já fora do jogo, a nortenha faz revelações inéditas.

28 Nov 2022 | 15:20
-A +A

Mafalda Diamond foi a concorrente expulsa deste domingo, 27 de novembro, do “Big Brother”, da TVI. A ex-concorrente adiou a conversa com os jornalistas na manhã de segunda-feira, mas esteve com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos no “Dois às 10”.

Mafalda Diamond frisou que sempre quis jogar sozinha, que não tem qualquer sentimento amoroso nem por Miguel Vicente nem por Diogo Marques, e revelou que chegou a tomar nove comprimidos por dia dentro da casa, durante semanas, e que chegou mesmo a desmaiar.

“O Diogo nunca entrou na equação a nível amoroso, fiz questão de sempre dizer isso. Eu notava que o Diogo gostava de mim, no entanto eu sempre agi com ele mediante o que ele me dizia, e ele sempre me disse que não. No dia que me disse ‘estou confuso’, aí eu agi de forma diferente. Eu não tenho sentimentos nem pelo Diogo nem pelo Miguel”, conta a jovem estudante. Mafalda revela o que a prejudicou no jogo.

“Não foi só a saída do Diogo, foi a saída da Joana e da Diana na mesma gala, a saída da Tatiana na gala seguinte que eram as pessoas que estão mais próximas de mim e por isso prejudicou-me a nível psicológico. Independentemente de entrarmos sozinhos nós criamos laços lá dentro”, sublinha para depois esclarecer por que ficou mais apagada depois da saída de Diogo.

 

Mafalda Diamond tomou nove comprimidos por dia no “Big Brother”

 

“Eu estava apagada não era só pelo Diogo, eu estive muitas semanas, com contraturas nas costas enormes em que tinha de tomar nove medicamentos por dia, três deles eram relaxantes musculares, estava muito mais cansada”, revela, explicando que o que é mais cansativo lá dentro “é querer falar e não poder”. “Porque às vezes se dissermos tudo o que pensamos as coisas não correm bem. Na nossa vida temos de engolir alguns sapos e foi isso que eu fiz. Se não disse lá, não digo aqui. Saiu o Diogo, e na semana seguinte saiu a Joana e a Diana, eu fico líder nessa semana e deu-me um boost. Mas nessa semana desmaiei na terça-feira, senti-me muito fraca, e no sábado a seguir, depois de um avião a chamar-me falsa, levei com uma porta na cabeça. Isso tudo junto, mais ‘perda’ da Tatiana no domingo seguinte, eu não estava propriamente forte psicologicamente”, frisa.

Depois de ver algumas imagens da própria, dentro do “Big Brother”, preparadas pela produção do “Dois às 10”, Mafalda lamentou mais uma vez estar sempre associada a Diogo e Miguel. “Tanto o Diogo e tanto Miguel, eu só queria respirar e jogar sozinha. Não gosto que me estejam sempre a associar a duas pessoas. Eu sou eu, eu entrei e afirmei claramente que ia jogar. E fui a primeira a dizer que não me ia envolver com ninguém. Eu não queria criar dinâmicas, eu queria existir e jogar quando me chamavam para jogar. (…) Não me arrependo nada de ter entrado e entrava outra vez”, diz.

Quanto ao namoro de Miguel Vicente e de Bárbara Parada, Mafalda Diamond afirma que a relação evoluiu muito rapidamente e que não tem dúvidas que há sentimentos envolvidos.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Rui Valido
PUB