Desistiu: Gonçalo Quinaz abandona o jogo após ouvir recado do exterior (ÚLTIMA HORA)

Gonçalo Quinaz estava a conversar com Bernardina Brito no jardim da casa da Ericeira, quando ouviu alguém gritar do lado de fora: “Sai, Gonçalo, sai já. Está aqui a tua mãe. Já chega.”

22 Fev 2021 | 17:35
-A +A

Gonçalo Quinaz decidiu desistir do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI. O concorrente estava a conversar com Bernardina Brito no jardim da casa da Ericeira, esta tarde, quando de repente ouviu alguém gritar do lado de fora: “Sai, Gonçalo, sai já. Está aqui a tua mãe. Já chega.”

Gonçalo calou-se para ouvir o que se passava e disse de imediato: “Vou sair agora. Estás com quem Vasco?”.

Emissão cortada

O Big Brother mandou que todos entrassem na casa e fechassem as portas.
Gonçalo Quinaz entrou em casa decidido a sair, despediu-se de alguns colegas e subiu para o quarto para fazer as malas e abandonar o jogo.
A emissão foi imediatamente cortada. Voltou minutos depois com os concorrentes a mostrarem-se surpreendidos com a decisão de Gonçalo Quinaz e a questionarem o que o teria levado a tomar tal atitude.

Gonçalo Quinaz a nomeações

Até ao momento não se sabe onde está o concorrente, no entanto, em casos como este, o Big Brother chama a pessoa em questão para ir ao confessionário.
Gonçalo Quinaz ficou nomeado na gala deste domingo, ao lado de Bernardina Brito, Sofia Sousa, Jéssica Fernandes e Noélia.
A TV 7 Dias contactou a TVI para ter uma reação a esta última hora, mas até ao momento não nos deram qualquer informação.

Gonçalo Quinaz despede-se de colegas em lágrimas

Gonçalo Quinaz deixou todos os presentes a chorar e Sónia era a que estava visivelmente abalada. O concorrente dedicou algumas palavras individualmente a cada um e garantiu que Sónia era a pessoa que mais o surpreendeu ali dentro. A chorar, Gonçalo garantiu que lá fora iam continuar amigos.

Em lágrimas, Noélia pediu para Gonçalo não sair, mas o concorrente tem a decisão tomada.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução

PUB
Top