Descubra quem é o homem mistério de Cristina

Cristina Ferreira está instalada num hotel de luxo no sul de França. Saiba quem é o misterioso “Monsieur Ferreira”.

16 Ago 2017 | 14:57
-A +A

As férias de Cristina Ferreira são o sonho de qualquer um: descanso num iate nas águas cristalinas do Mediterrâneo, passeios em vilas históricas e, claro, hóteis de sonho. A apresentadora da TVI tem partilhado imagens do Villa Gallici Hôtel & Spa, hotel de cinco estrelas situado em Aix-en-Provence. Numa das fotografias, surge um cartão de boas-vindas do hotel com os nomes “Madame, Monsieur Ferreira”.

Tal como a apresentadora já havia revelado, antes de ir de férias, esta viagem está a ser feita na companhia do filho, Tiago, dos pais, António e Maria Filomena, e de mais alguns amigos. Ora, tendo em conta que Cristina Ferreira não é casada, o misterioso Monsieur Ferreira será… o pai da apresentadora. 

Quanto custam as férias de Cristina?

A avaliar pelas fotografias, Cristina, que tem viajado na companhia da família, escolheu ficar numa das suites do hotel, cuja diária ronda os 1100 euros.

As suites do Villa Gallici Hôtel & Spa têm terraço privado e acesso gratuito ao spa. Decoradas com mobiliários e tecidos opulentos, as suites deste hotel recriam o encanto e conforto das villas da zona italiana da Florença. Cada suite tem um jardim privado com vista para a paisagem provençal. Tal como revelou numa das imagens – onde mostra o que tomou ao pequeno-almoço, a escolha deste hotel teve o dedo de Manuel Luís Goucha: “‘Quem é que te aconselha bons hotéis? “. Mensagem do Goucha hoje pela manhã.”, escreveu Cristina

Veja as imagens deste destino de sonho aqui

 

Veja também:

PUB
Top