“Desatei a chorar”. Fátima Lopes revela qual o momento mais difícil da sua carreira

Fátima Lopes deu uma entrevista a Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC, e falou sobre um dos episódios mais marcantes da sua vida profissional.

24 Abr 2022 | 11:10
-A +A

Fátima Lopes foi a convidada de Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC desta sexta-feira, 22 de abril. Em conversa com a apresentadora, recordou o momento mais complicado por que passou a nível profissional. “Desatei a chorar e já não consegui parar”, confessou.

Fátima Lopes referia-se à “Gala dos Sonhos”, que apresentou ao público os jovens que receberam uma bolsa da Associação Sara Carreira. “Foi o trabalho mais difícil que fiz em televisão na minha vida” , disse, referindo que o facto de ser mãe tornou esta tarefa mais complicada. “A família [de Tony Carreira] tinha sido muito clara: nós queremos que esta gala transmita esperança e nos estamos aqui com uma missão de fazer a diferença na vida destes jovens”, relembrou a apresentadora.

Fátima Lopes: “Naquele dia tive de fazer uma meditação”

Fátima Lopes revelou ainda que recorreu a muitas meditações para se preparar para o evento. “Naquele dia, tive de fazer uma meditação pelas duas da tarde, sentia uma ansiedade a encher-me o peito e eu não posso ir para o palco com esta ansiedade toda”, disse.

“A ansiedade era se não ia responder as expectativas da família. Eu queria que eles saíssem felizes dentro daquele contexto”, salientou, revelando que, no final, não conteve as lágrimas: “Olho para os olhos do Tony e da Fernanda, desatei a chorar e já não consegui parar”.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB