Depois de Casados à Primeira Vista, José Luís vira-se para a política!

José Luís Cardoso, o ‘Conde’ da primeira edição de Casados à Primeira Vista, esteve num jantar de apoio um dos mais controversos políticos portugueses.

26 Jan 2020 | 22:50
-A +A

Aquando a primeira edição de Casados à Primeira Vista, Graça Peralta revelou, em mais de uma ocasião, que o então marido era um homem conservador. Se suspeitas havia, as mesmas ficaram confirmadas este fim de semana. José Luís Cardoso, o ‘Conde’ da primeira edição de Casados à Primeira Vista, participou este fim-de-semana num jantar de apoio a André Ventura, líder do partido de extrema-direita Chega. 

José Luís publicou nas redes sociais várias imagens onde surge com o líder do Chega. O partido de extrema-direita, que alcançou representação parlamentar nas últimas legislativas, organizou um jantar no Porto este sábado, 25 de janeiro, onde estiveram cerca de 500 pessoas (de acordo com informações veiculadas no Instagram de André Ventura). Numa imagem partilhada nas redes sociais, pode ler-se «O futuro primeiro-ministro de Portugal. Obrigado por me fazeres voltar a acreditar que podemos tirar Portugal da lama».

 

De luto pela morte do pai

José Luís Cardoso usou as redes sociais para partilhar o momento triste que atravessou no início do ano. O ex-concorrente de Casados à Primeira Vista está de luto pela morte do pai. A 11 de novembro do ano passado, José Luís partilhou uma fotografia acompanhado pelo pai, no dia em que este completou 93 anos.

Enquanto participou no programa da SIC, o pai de José Luís manteve-se distante das câmaras e de todas as polémicas que foram surgindo, nunca tendo surgido em nenhum episódio, ao contrário da mãe deste, Elisa. Numa entrevista dada a Júlia Pinheiro, o conde chegou a falar da sua «rigidez» como reflexo da educação que teve e pelo facto de o próprio pai ser muito sério e pouco dado a afetos.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

PUB