Decisão polémica no “Big Brother”: Família de Ana Morina recusa falar com o “Extra”

No “Extra” do “Big Brother”, Alice Alves explicou porque, ao contrário dos outros nomeados, Ana Morina não teve direito a uma reportagem de apoio com familiares e amigos. Foram eles quem recusaram…

16 Out 2021 | 21:03
-A +A

O “Big Brother” está quase a despedir-se de mais um concorrente. Nesta semana, quatro moradores estão em risco de abandonar a casa mais vigiada do País e, ao contrário de António Bravo, Letícia Gonçalves e Yeniffer Campos, Ana Morina não teve direito a uma reportagem de apoio no “Extra”.

Todas as semanas, o programa dedicado ao reality show da TVI emite depoimentos de familiares e amigos dos nomeados para que estes possam defender a permanência dos respetivos concorrentes no “Big Brother”. Contudo, houve agora uma exceção, explicada por Alice Alves no “Extra” desta sexta-feira.

A justificação surgiu após uma reportagem com a avó de Letícia Gonçalves. “Ontem, vimos algumas reportagens de apoio dos familiares dos restantes nomeados [António Bravo e Yeniffer Campos] e, esta semana, os familiares e amigos de Ana Morina não aceitaram o convite para a reportagem de apoio à concorrente”, revelou a apresentadora do programa dedicado ao “Big Brother”.

“Claro que respeitamos essa decisão – como é óbvio – e aqui fica o nosso beijinho de força também para eles”, rematou Alice Alves.

Ana Morina tem sido uma das participantes desta edição do “Big Brother” mais criticadas dentro da casa mais vigiada do País e no painel de comentadores do “Extra”. Há uma semana, também estava nomeada e por pouco não deixou o jogo, mantendo-se por uma diminuta diferença de votos para a concorrente que acabou por ser expulsa: Maria da Conceição.

Neste domingo à noite, Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos anunciam o nome do concorrente do “Big Brother” menos votado pelo público. Por ser um escrutínio pela positiva, será esse a deixar a casa mais vigiada do País.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB