Daniel Oliveira confirma visita a Ângelo Rodrigues e assume «preocupação»

Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, admite ter visitado o ator, que se encontra internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, e revela que a estação está a acompanhar o caso

03 Set 2019 | 11:10
-A +A

Internado há mais de uma semana no Hospital Garcia de Orta, em Almada, Ângelo Rodrigues tem contado com a presença constante da família, sobretudo a mãe e a irmã, que não arredam pé da sua cabeceira.

Além das duas familiares e de um amigo, que tem ido à unidade hospitalar de forma frequente, o ator recebeu a visita de Daniel Oliveira. O diretor de programas da SIC confirmou ter ido ver Ângelo Rodrigues.

«Fui ao hospital dentro daquilo que eu achava necessário não só do ponto de vista pessoal, como institucional, uma vez que existe essa preocupação e proximidade», adiantou o responsável, em declarações à margem da apresentação da nova novela Nazaré, que se estreia segunda-feira, dia 9 de setembro.

Sem querer falar sobre o encontro e sobre o estado de saúde do ator, que interpreta a personagem Bruno da série líder de audiências Golpe de Sorte -, Daniel Oliveira referiu: «Não quero acrescentar muito ao comunicado que a SIC realizou, a situação exige algum recato e estamos a fazer aquilo que é necessário: a prestar toda a nossa atenção ao caso, com a esperança de que tudo se vá resolver».

Além de Daniel Oliveira, também Carolina Loureiro, protagonista da nova aposta da SIC, Nazaré, quebrou o silêncio. Ainda que parca em palavras, a atriz, que é grande amiga de Ângelo Rodrigues, fez saber: «Não me façam falar, ele vai ficar bem».

 

Novo tratamento para evitar amputação da perna

 

Daniel Oliveira falou publicamente sobre este caso, no dia em que Ângelo Rodrigues começou um novo tratamento para acelerar o processo de cicatrização e, deste modo, evitar a amputação da perna na sequência de uma infeção que terá sido provocada por injeções de testosterona.

Esta segunda-feira, o ator deixou, por algumas horas, o Hospital Garcia de Orta, em Almada, tendo sido levado para o Hospital das Forças Armadas, em Lisboa, onde esteve numa câmara hiperbárica.

Depois de dias a lutar pela vida, o ator saiu, na sexta-feira, dia 30 de agosto, do coma induzido onde se encontrava, mostrando agora sinais de melhoras, ainda que o prognóstico continue reservado.

 

Veja ainda:
Em sofrimento por Ângelo Rodrigues, Iva Domingues faz primeira aparição pública
Atualização: Ângelo Rodrigues recebe novos tratamentos e transfusão de sangue

 

Texto: Rita Montenegro | Fotos: reprodução redes sociais

 

 

 

 

PUB