Daniel Oliveira responde à TVI: «João Baião só há um e está na SIC»

A SIC emitiu um comunicado em que anuncia ter renovado contrato com João Baião, a quem a TVI fez uma proposta. O apresentador afirma estar «muito feliz».

26 Jul 2020 | 12:25
-A +A

Daniel Oliveira respondeu, em comunicado, à notícia deste domingo sobre a TVI ter proposto a João Baião um contrato de sete anos por 50 mil euros mensais e que o apresentador recusou.

Nas redes sociais, o Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa e Diretor de Programas da SIC anunciou que o canal de Paço de Arcos e Baião «acordaram a renovação do contrato em vigor, dando sequência a uma relação longa e feliz que o apresentador e ator tem com a SIC».

«João Baião é, desde há muito, uma das figuras mais queridas dos portugueses e uma personalidade a quem todos reconhecem múltiplos talentos artísticos e qualidades humanas, bem patentes atualmente nos programas líderes de audiência Olhó Baião, Domingão e Casa Feliz. A atual renovação insere-se na estratégia da SIC de ter uma oferta abrangente e diversificada, bem como de reforçar a matriz de proximidade ao público, ideia que João Baião personifica de forma única e genuína», lê-se na nota.

«Vou continuar a dar o meu melhor»

Daniel Oliveira refere que «João Baião só há um e está na SIC». «O público sabe com o que dele pode contar e nós também. Congratulo-me pelo seu sentido de responsabilidade e compromisso com o nosso projeto que nos permite um planeamento a longo prazo com a sua honestidade e competência sempre presentes».

Já João Baião afirma estar «muito feliz por estar na SIC, por fazer parte de uma equipa que é uma família e de uma estratégia de futuro, que dá importância às pessoas». «Vou continuar a dar o meu melhor em todos os programas, com a mesma alegria e entusiasmo», termina o comunicado.

JOÃO BAIÃO RENOVA COM A SIC A SIC e João Baião acordaram a renovação do contrato em vigor, dando sequência a uma…

Publiée par Daniel Oliveira sur Dimanche 26 juillet 2020

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

 

Veja mais:
Prova superada! João Baião e Diana Chaves mantêm liderança das manhãs da SIC
Baião fica na SIC! TVI ofereceu 50 mil euros por mês, mas apresentador disse ‘não’

PUB
Top