Dança sensual em biquíni. Ana Malhoa e filha revelam ousadia na praia (Vídeo)

Ana Malhoa e Índia protagonizaram um momento único, ao dançarem juntas na praia. Não há dúvida de que a filha herdou a beleza e sensualidade da mãe!

17 Jul 2022 | 22:00
-A +A

Ana Malhoa e a filha, Índia, conhecidas, não só pelo talento musical, como também pela beleza e sensualidade, presentearam os fãs com um vídeo das duas a dançar na praia.

Nas imagens, partilhadas numa InstaStory da jovem, é possível ver a silhueta de Ana Malhoa e de Índia a fazerem uma dança sensual para a câmara.

Veja o vídeo:

Ana Malhoa recebe elogios: “Minha deusa da maré vazia”

Ana Malhoa sempre nos habituou à ousadia e à excentricidade que, com o passar dos anos, se manteve. Nas redes sociais, a cantora, de 42 anos, partilhou imagens à beira-mar. “Minha deusa da maré vazia”, comentou a filha. “Tão linda”, “Maravilhosa”, “Linda demais”, são alguns dos comentários que estão entre emojis de corações e fogos.

Índia Malhoa, de 23, considerada por muitos a Kylie Jenner portuguesa, tem mais de 97 mil seguidores no Instagram e consegue impressionar não só miúdos, como graúdos. Depois de ter estado ausente nas redes sociais, voltou recentemente ao ativo e tem conquistado milhares de gostos nas suas publicações.

 

Ana Malhoa assume cirurgia às maminhas

Ana Malhoa tem um corpo ‘turbinado’ e não teve problemas em assumir que já fez uma cirurgia estética ao peito. Esta revelação foi feita quando esteve no programa “À Cara Podre”, da RFM, no qual explicou ainda a razão que a levou a submeter-se a esta intervenção. “Foi uma coisa que teve de ser, porque eu tive um problema para amamentar e depois tive de secar o peito. Uma coisa que acontece a muitas mulheres”, começou por dizer. “E depois não estava nada satisfeita… Tinha 20 anos e, não estando satisfeita, tive essa oportunidade e não sou nada contra”, afirmou ainda.

Ana Malhoa disse ainda que não hesitará em fazer nova operação estética se um dia sentir essa necessidade. “Quando não me sentir bem com alguma coisa, vou certamente fazer. Hoje em dia, se temos essa oportunidade e com o avanço da medicina estética, e se for para nos sentirmos bem, com conta, peso e medida, acho que temos esse direito de nos fazer sentir bem”.

Texto: Márcia Alves e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB