Críticas ferozes após o “Big Brother”: Ricardo responde à letra a quem lhe aponta o dedo

Ricardo Pereira, ex-concorrente do “Big Brother”, foi confrontado com o facto de ser “sempre tão básico” e questionado sobre quem sustenta os seus filhos. As respostas não tardaram.

28 Dez 2021 | 15:22
-A +A

Ricardo Pereira, ex-concorrente do “Big Brother”, não deixa os críticos sem resposta. Expulso da casa mais vigiada do País no dia 5 de dezembro, o comissário de bordo foi confrontado por duas seguidoras com a sua personalidade e o sustento dos seus dois filhos e deu a ambas respostas à altura.

“Gostaria de saber quem é que sustenta os teus filhos, porque só te vejo a passear”, atirou uma internauta. O namorado de Joana Schreyer, também ela ex-participante do reality show da TVI, contra-atacou: “Olá, Maria Florinda. Não vou dizer-lhe quem sustenta, mas posso dizer-lhe quem não sustenta: a Maria Florinda. Mas não tem de sustentar, poupe esse dinheiro para sustentar os seus, que acredito que o faça, tal como eu.” Ricardo Pereira desejou ainda um “bom ano” para a mulher em questão, “com saúde, amor, alegria e dinheiro para passear e sustentar as suas pessoas”.

Por outro lado, outra telespectadora do “Big Brother” acusou o ex-concorrente de ser “sempre tão básico”, recorrendo a uma das críticas que mais lhe foram apontadas durante a sua passagem pelo reality show da TVI. Também a esta internauta o comissário de bordo respondeu.

“Sempre. A simplicidade é algo que me apraz. Não obstante, recebo esse comentário com beneplácito. Não dilapide as energias com o que não lhe traz felicidade, sorria e seja feliz. Não vale a pena sermos beliciosos. Não se deixe ir pelas vicissitudes da sociedade. Ainda assim, seja da forma que lhe aprouver”, começou por dizer, ironizando: “Espero que compreenda o meu vocabulário, ainda que básico.”

“Desejo-lhe um bom ano, com todas as coisas básicas que podemos ter: amor, carinho, saúde e alegria. Só para terminar, deixo-lhe o significado de básico: fundamental, uma necessidade básica. Obrigado”, concluiu o ex-participante do “Big Brother”.

Veja as respostas de Ricardo Pereira às críticas na nossa galeria.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB