Críticas avassaladoras: Vânia Sá arrasa comentadores do “Big Brother” sem dó nem piedade

Vânia Sá, filha de Felicidade Sá, teceu duras críticas a “alguns” comentadores do “Big Brother”, dizendo que não acredita que “nenhum deles” seja telespectador do TVI Reality.

20 Out 2021 | 20:22
-A +A

Vânia Sá, filha da concorrente do “Big Brother” Felicidade Sá, não poupou críticas a “alguns” comentadores do reality show da TVI. Na noite desta terça-feira, numa altura em que era transmitido mais um “Extra”, desta vez com as opiniões de Cinha Jardim, Flávio Furtado e Susana Dias Ramos, a ex-participante da “Casa dos Segredos” recorreu às redes sociais para lançar farpas.

“Adorava que, quem vai ao ‘Extra’ (alguns deles) comentar, tentasse informar-se antes de ir lá buscar a moedinha do que se passou realmente durante o dia! Ou, pelo menos, fingissem melhor que sabem do que estão a falar, porque não acredito que nenhum deles ligue o canal 24 horas sequer”, disse Vânia Sá, referindo-se ao canal TVI Reality, através do qual pode ser acompanhado, em direto, os acontecimentos na casa mais vigiada do País.

A filha de Felicidade Sá não ficou por ali. “Quem vê 24 horas e depois os ouve a falar, não consegue entender sequer o que eles dizem!”, analisou a jovem, apontando-lhe novamente o dedo: “Vocês têm um grande tacho e tentam pôr lume sem água sequer. Para fazer um bom cozinhado, são precisos os ingredientes. Não custa nada ver, pelo menos, dez minutos por dia para parecerem inteligentes!”

 

Vânia Sá alvo de ameaças de morte

 

Vânia Sá apelou ao seguidores para expulsarem Joana Schreyer do “Big Brother” e armou-se a confusão. Também nesta terça-feira, dia 19 de outubro, a filha de Felicidade Sá denunciou algumas mensagens que tem recebido com ameaças.

“Drama queens, virgens ofendidas…O ‘Big Brother’ é só um jogo, não é a vida real. A Joana pode ser muito boa menina, mas parem lá de mandar mensagens a ameaçar-me de morte e a ameaçar-me com tribunal, só porque eu expus uma situação que realmente aconteceu”, disse, recordando a polémica com a roupa que enviou à concorrente do reality show da TVI.

 

A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” divulgou ainda o conteúdo de algumas dessas mensagens. Leia tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva e Inês Borges; Fotos: reprodução redes sociais

PUB