Cristina Ferreira rejeita beijo do filho e sente-se angustiada

Cristina Ferreira tenta proteger o filho, Tiago, ao máximo, numa altura em que vivemos em alerta máximo devido ao surto de Covid-19, e, por isso, evita dar-lhe beijos.

30 Mar 2020 | 21:00
-A +A

Cristina Ferreira continua a apresentar o programa das manhãs, na SIC, mas cumpre à risca todas as medidas de prevenção, numa altura em que vivemos em Estado de Emergência devido ao surto de Covid-19. Esta segunda-feira, 30 de março, Cristina Ferreira terminou a emissão com um desabafo emocionante, confessando que sente saudades de dar um beijo ao filho, Tiago, de 11 anos.

Apesar de partilhar casa com o filho, na Malveira, Cristina Ferreira criou alguns hábitos na sua nova rotina. Assim que chega a casa «a roupa vai logo para lavar e tomar banhinho», disse. Lavar e desinfetar as mãos frequentemente é outra das medidas impostas. Cristina Ferreira garantiu que até tem as mãos secas de tanto o fazer.

Contudo, não beijar o filho é o que mais lhe custa. «Nunca mais dei um beijo ao meu filho, ainda hoje me pediu, dei-lhe na parte trás da cabeça, uma vez que saio de casa tenho de ter mais cuidado», confessou, angustiada.

 

Tiago está a adorar a quarentena

Cristina Ferreira não se cansa de alertar os telespectadores, todas as manhãs, na SIC, para cumprirem à risca todas as directrizes dadas pela Direção Geral de Saúde. «Fique em casa» tem sido a frase mais repetida pela apresentadora, dia após dia.

Esta sexta-feira, 27 de março, Cristina Ferreira esteve à conversa com João Manzarra, por vídeochamada, e questionou-o sobre a sua quarentena. O apresentador mostrou-se tranquilo e Cristina Ferreira acabou por compará-lo ao seu filho, que lida com o isolamento social da mesma forma.

«O meu filho nunca mais saiu de casa… nem uma única vez», referindo-se ao dia em que começou a sua quarentena. «Já me disse: “oh mãe eu aguentava aqui um ano”. Ele está a adorar», revela.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais
Leia ainda:
Cristina Ferreira emocionada com vídeo de polícia na rua a dançar para a filha na janela
Fim ao mistério! Cristina Ferreira revela identidade de colega com suspeitas de Covid-19

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB