Cristina Ferreira recorda em direto «palmada» que levou do pai!

Cristina Ferreira partilhou mais uma receita da mãe e acabou por recordar, em pleno direto, o momento em que o pai lhe deu «uma palmada».

27 Jun 2019 | 14:10
-A +A

Cristina Ferreira deu início ao programa desta quinta-feira, 27 de junho, com uma história pessoal. A apresentadora das manhãs da SIC presenteou os telespectadores com mais uma receita de doce da mãe, Maria Filomena Jorge, e acabou por revelar um episódio caricato, que viveu com o pai.

«A única palmada que eu levei do meu pai foi por causa do 1 2 3 [Programa da RTP, apresentado por Teresa Guilherme em 2004]», começa por contar a anfitriã d’O Programa da Cristina.

«Eu estava de castigo e esse castigo era não ver televisão…o meu pai na altura já sabia o que é que resultava. Entretanto começa o 1 2 3, toda a gente gostava de ver o programa, e o meu pai desliga a televisão. Eu sentei-me no fundo da cama e comecei a chorar…o meu pai levantou-se e deu-me uma palmada. Acabei por ir dormir calada e sem ver o 1 2 3» confessa, revelando ainda que este foi o único momento, em toda a sua vida, em que o pai lhe deu uma palmada.

«Às vezes mais vale uma palmada bem dada do que o resto. Birras nunca mais fiz e palmadas também não levei», acrescentou.

 

Cristina Ferreira e Daniel Oliveira preparam novo programa na SIC

Cristina Ferreira pode estar prestes a regressar ao horário das 19 horas, mas agora na estação de Paço de Arcos. Quem avança com esta informação é a revista Mariana que, de acordo com uma fonte, revela que está já a ser preparado um novo programa para ser entregue à «galinha dos ovos de ouro» da SIC. «É um concurso e é para ontem», começa por revelar a fonte, adiantando ainda que «já começaram a tratar da equipa de produção».

A ser verdade, esta é mais uma forma de Cristina Ferreira provar o que vale e mostrar o motivo de lhe ter sido atribuído o estatuto de «insubstituível» na SIC. Embora o novo programa ainda esteja a ser preparado em segredo, a mesma fonte conta que este será «um programa para os fins de tarde. O objetivo é atacar as audiências antes dos noticiários e garantir a liderança nessa faixa».

Desta forma, e caso se venha a confirmar este novo programa, Cristina Ferreira volta a competir contra Fernando Mendes que, desde que a apresentadora deixou a TVI e consequentemente a apresentação do programa Apanha Se Puderes, agora apresentado por Rita Pereira e Pedro Teixeira, voltou a liderar no período que antecede os noticiários.

Até que o programa seja revelado, Cristina Ferreira encontra-se em preparativos para a sua gala de estreia na condução dos Globos de Ouro, que acontece já no próximo dia 29 de setembro.

Leia também:
Cristina Ferreira brinca com partes íntimas de Cláudio Ramos!
As mamas de Cristina Ferreira não páram de crescer! Saiba o motivo

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais| Fotos: Instagram

 

PUB
Top