Cristina Ferreira quis levar programa para o Dubai mas recebeu nega de Daniel Oliveira!

Cristina Ferreira propôs fazer uma emissão especial a partir do Dubai para celebrar o primeiro aniversário d’”O Programa da Cristina”, mas Daniel Oliveira recusou a ideia. Saiba tudo aqui!

25 Nov 2020 | 14:20
-A +A

Cristina Ferreira teve a ideia de assinalar o primeiro ano d’“O Programa da Cristina”, no dia 7 de janeiro de 2020, com uma emissão especial, gravada no Dubai, revela a revista Sábado. Para isso, a ex-apresentadora da SIC pensou em levar 20 membros da equipa para os Emirados, num investimento que rondaria os 50 mil euros.

Quem não achou piada à ideia foi Daniel Oliveira, direto-geral de entretenimento e programas da SIC, que “cortou as pernas” a Cristina e recusou ir com isto para a frente.

A mesma publicação afirma que, antes de trocar a SIC pela TVI, Cristina sentia-se “aprisionada”, uma vez que tudo o que quisesse fazer fora do estúdio onde era a sua “casa” dependia da autorização de Daniel Oliveira, com quem vivia uma relação tensa.

Acusada de gritar com colaboradores

 

Cristina Ferreira habituou o público a uma imagem de simpatia, gargalhada estridente e boa disposição. Porém, quando as câmaras se desligam, tudo muda. Apelidada de “generala”, “patroa” ou “dona disto tudo”, no dia-a-dia Cristina é acusada por colaboradores da TVI e fontes próximas do canal de ser controladora e de gritar nos bastidores.

Segundo a revista Sábado, Cristina gosta que os adjuntos lhe prestem contas de cinco em cinco minutos, quando não está nas instalações da estação de Queluz de Baixo. As mesmas fontes garantem que é comum a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI gritar pelos adjuntos. A mesma publicação afirma que, por vezes, os decibéis disparam e que é ouvida nos corredores. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Daniel Oliveira faz elogio especial a João Baião e Diana Chaves com boca a Cristina!
Cristina Ferreira não gostou de fazer um programa na SIC: “Foi o único em 17 anos de TVI

 

 

PUB
Top