É oficial! Cristina Ferreira ganha programa de sonho na SIC

A apresentadora foi oficializada, esta quarta-feira, como o rosto da versão portuguesa de um concurso da BBC. A estreia? «Começa não tarda nada», antecipou a estrela da SIC.

09 Jul 2019 | 11:34
-A +A

Cristina Ferreira confirmou o que já era expectável. A apresentadora foi a escolhida pela SIC para conduzir o concurso Prémio de Sonho, a adaptação portuguesa do formato britânico Win Your Wish List. que «começa não tarda nada», avisou a malveirense na emissão desta terça-feira, dia 9 de julho, d’O Programa da Cristina.

O anúncio foi feito aquando do visionamento de uma promoção a apelar às inscrições no game show. «Eu espero por si! Estou muito entusiasmada com este projeto, tenho de o dizer. Só hoje posso falar dele, só hoje posso dizer que, uma vez mais, vou poder concretizar os seus sonhos. E fazê-lo de uma forma muito divertida», prometeu Cristina Ferreira.

 

 

E terminou com um novo apelo: «Queremos grupos de pessoas. O limite são seis, que vão estar todas a jogar para um prémio de sonho. E é você que escolhe os prémios! Eu não tenho nada a ver com isso. Não sou eu que vou escolher o que você vai ganhar. São sete prémios e o último é, de facto, o seu prémio de sonho. É aquilo que quiser!»

O concurso deverá ser exibido pela SIC na faixa de acesso ao horário nobre, um segmento que Cristina Ferreira tão bem conhece, depois de, durante um ano e meio, ter conduzido, ao lado de Pedro Teixeira, o concurso Apanha Se Puderes, que deu à TVI a liderança no horário, derrubando o até então imbatível Fernando Mendes n’O Preço Certo, da RTP1.

 

 

Pouco tempo depois de a malveirense ter trocado Queluz de Baixo por Paço d’Arcos, a TVI deixou escapar o primeiro lugar no pódio. Atualmente, essa posição é ocupada pela SIC, com os diários do reality show Quem quer namorar com o agricultor?.

 

VEJA TAMBÉM:
Cláudio fala sobre o seu pénis e Cristina fica de boca aberta: «É grande e espaçosa»
O Programa da Cristina chegou há meio ano. Veja qual foi a melhor e a pior audiência!
Goucha defende Cristina depois de entrevista com homicida Maria das Dores

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top