Cristina Ferreira já começou a fazer ‘estragos’ na TVI. Saiba o que vai mudar!

A apresentadora Cristina Ferreira está quase a ir de férias mas, antes do descanso, passou tudo a pente fino em Queluz de Baixo e quer saber com quem pode contar!

31 Jul 2020 | 9:50
-A +A

Se «setembro é amanhã», como escreve Cristina Ferreira nas suas redes sociais, agosto é já hoje. Por isso, e à medida que vai desvendando o que se prepara para fazer neste regresso à TVI, apesar de ainda não estar em funções, a nova diretora de Queluz de Baixo já se encontra a passar tudo a pente fino, dentro e fora do canal.

Uma das medidas que já tomou foi junto da Plural, um dos seus novos pelouros. Segundo uma fonte da produtora, Cristina Ferreira, que fará a ponte entre a fábrica de sonhos da estação e a TVI, já esteve no local a ‘vasculhar’ tudo e já se encontra a delinear estratégias.

Mas o dedo da mais que possível acionista da Media Capital não se fica por aqui e já «reuniu com as pessoas da sua confiança na TVI, para saber com o que e com quem pode contar», revela-nos uma pessoa próxima de Cristina, no canal de Queluz de Baixo.

Enquanto isso, usando a mesma estratégia de quando fez o caminho inverso, para a SIC, vai colocando nas suas redes sociais todos os que lhe são próximos e com quem conta, não só no seu circulo de amizades, como também profissionalmente.

 

Saiba quem a apresentadora vai levar consigo para a «casa mãe» e conheça quem são os amigos que deixou na SIC. Para ler, na edição desta semana da TV 7 Dias, já nas bancas e na Loja das Revistas.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt), Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt) e Telma Santos (telma.santos@impala.pt); Fotografias: reprodução redes sociais

PUB