Cristina Ferreira está «desconfortável» com regresso aos estúdios da SIC

Cristina Ferreira regressou aos estúdios da SIC para fazer in loco O Programa da Cristina. No entanto, a apresentadora diz estar com o «coração aflito» e confessa que preferia estar em casa.

26 Mar 2020 | 10:15
-A +A

Depois de ter passado um período em casa, que coincidiu com a declaração do estado de emergência nacional, Cristina Ferreira regressou esta segunda-feira, 23 de março, aos estúdios da SIC para fazer o seu programa. Apesar de estar com uma equipa reduzida, a situação não é a ideal e a apresentadora não esconde não estar plenamente tranquila.

A apresentadora não está confortável e admite que, por ela, estaria em casa em isolamento. A estrela da SIC recebeu várias críticas por, após ter defendido veementemente o isolamento social como medida para travar o coronavírus ter, uma semana depois, voltado a trabalhar fora de casa.

Cristina Ferreira admite agora que não consegue disfarçar a angústia. «Há muitas pessoas que me têm dito que se nota no meu rosto que estou desconfortável em estar aqui, que o meu coração está aflito, e está», declarou.

«Por mim não me ia ver nos próximos tempos»

«Eu por mim também estava em casa. Estava eu, estavam os meus, estavam todos aqueles que tenho aqui», disse ainda. «Isto vai piorar, e eu sinto-me na obrigação de falar assim para que as pessoas percebam. Posso chegar à consciência das pessoas, e é por isso que aqui estou, acredite. Por mim não me via, não me ia ver nos próximos tempos enquanto isto tudo não passasse», explicou a estrela da SIC.

Quando recebeu as primeiras críticas por ter voltado a trabalhar fora de casa, Cristina Ferreira explicou a decisão com o facto de a televisão ser «considerada essencial», garantindo que o programa estava a ser feito apenas com «serviços mínimos».

A equipa do Programa da Cristina foi mandada para casa depois de um dos elementos ter acusado sintomas suspeitos. O teste ao coronavírus deu «inconclusivo negativo«, apesar de o colega de Cristina Ferreira ainda apresentar sintomas, como contou o médico Almeida Nunes.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Veja mais:
Cristina Ferreira partilha vídeo emocionante de profissionais de saúde
Cristina Ferreira regressa à TV com «medo»: «Esta casa nunca esteve tão vazia»

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB